O peugeot 206 esta apresentando o seguinte defeito. Não pega e aperece no painel central (modo eco) , ha como desbroquear o modulo quando acontece isso
Respostas:
Em alguns casos sim. Eu até lhe passaria as informações, porém como ainda não sei quem é você, a localização da sua oficina, ou mesmo o nº de tel da mesma, fica díficil estar lhe passando essa informação.
O nome da oficina é midas Auto serviços
Meu Nome é Paulo Roberto ( Gerente )
A oficina Esta cituada a Rua bento Lisboa nº 60 Bairro Catete RJ o Tel é 2556-4704 . Obrigado
Seu e-mail que lhe envio a informação.
Valeu pela dica Junior resolvido o defeito. Obrigado
Desculpe o mau jeito inicial, mas é que a informação é o nosso maior patrimônio e devemos sim dividir entre nós mecânicos. Até porque devo muitas dessas informações a outros colegas, os quais sou grato. Só dificulto por conta dos não mecânicos que aqui estão sempre nos observando.
Ola boa noite, pessoal estou com esse mesmo problema em um 206 1.0-16v na minha oficina.Odono do carro me disse q o carro parou do nada ae ele viu que o eletrecista tinha deixado o cabo positivo da bateria que é de encaixe solto,ao dar partida novamente ele nao funcionou mais.
Chegou guinchado na oficina e verifiquei que nao tinha pulsos nos bicos e na bobina, mas a bomba funciona perfeitamente, e no painel aparecia MODO ECO.
Por favor Junior sera que voce poderia me dar uma dica q respeito?
Meu e-mail é [email protected]
desde ja agradeço voces
Claro, basta dizer o nome da oficina, localização e o nº do tel. Com o colega eu liguei para ele e disponibilizei a informação. hoje eu só repasso informação aos que se identificam como mecânico. Veja que essa informação e coisa boba, mas o colega ganhou o seu, se o dono do carro souber como faz deixamos de ganhar o nosso.
Boa noite Junior concordo com voce em pedir identificaçao de mecanicos, existem muitos que se passam por nos mecanicos só para achar o defeito de seu carro. Esse carro ja faz uns dias que esta na minha oficina atrapalhando. : Junior ae vai meus dados:
-Votuporanga -SP
-Rua Itacolomi 4143- Vila Marin
-17-3421-8970
-Auto Mecanica Aquila
-Contatos: Alex- Vanderlei- Marcos
desde ja obrigado Junior...
Zecão, não se trata de generosidade, para mim é uma obrigação ajudar a profissionais de verdade. Só faço restrição quanto a repassar informações técnicas a pessoas de fora do nosso meio, mas isso qualquer profissional de verdade compreende e apoia, já que sabem que proprietários que querem o auto reparo, nos veem como mercenários quando o assunto e pagar por serviços. Então eu estou fechado com estes mecânicos, sou da graxa, se me jogar no meio dos profissionais fica difícil distinguir quem é quem, pois fica homogeneo o troço. Nós é da graxa!!!!
sou novo neste foro e gostaria de receber informaçoes sobre peugeot 206 mono eco.desde de ja peço obrigado!
Auto mecanica vanilda car
avenida dos italianos 863
rocha miranda rio de janeiro
:)
OLÁ JUNIOR. TAMBÉM JÁ SOFRI MUITO COM ESSE PROBLEMA SE PUDER ME ENVIAR ESSA DICA EU AGRADEÇO.
MEUS DADOS.
CLAY WILLIAN EMERICK
NOVA FRIBURGO RJ
OFICINA CLICAR HITECH
WWW.CLICARMECANICO.COM.BR
kkkkkkkkkk, zecão pena você não ver o quanto eu rio de você, o clay ai em cima recebeu, você não recebeu porque já deixei claro que só troco informações com quem é mecânico e sabe que estas não devem ser repassadas a proprietários, pois é delas que ganhamos nosso dinheiro. Agora, você não é mecânico, e mesmo que fosse joga contra nós repassando ou tentando repassar informações técnicas aos proprietários. É só por isso que a você não enviei, e não é nada pessoal, se você fosse mecânico e jogasse a nosso favor, gostando ou não de você eu repassaria todas as informações sem o menor problema. Fica chateado ou magoado não, não é nada pessoal mesmo.
Ps. Outros também receberam.
Boa noite Me liga na segunda feira apartir das 8 horas Que eu ta passo a dica (21) 22920245
junior se vc puder me dar a dica do modo eco do peugeot eu agradeço muito.
oficina ( Rey da Regulagem )
nome ( Hacalias ) apelido ( gordin )
fone 02162 3259-9699
des de ja obrigado
email ( [email protected] ):
junior deu certo muiuto obrigado que vc precisar aqui em goiania a oficina o Rey da Regulagem esta a disposição valeu:
olá, junior obrigado pelo email, quando precisar pode contar comigo
Ola estou com o msm problema num 206...
meu nome eh kenny...
[email protected] meu msn
esta logado se alguem puder me ajudar...
agradeço des de ja...
kenny
Vou ver se ligo para o seu tel ou passo na sua oficina para te levar essa informação.
Entrou hoje em minha oficina um 206 com este problema, se alguem puder me ajudar em como desabilitar o modo eco eu agradeço. Meu nome é Fernando Rankin, minha oficina é a Rankin Auto mecanica, fica na rua Prof. domingos mateus 117,em atibaia-sp, meu tel é (11)4412-3132 e meu e-mail [email protected].... desde ja muitissimo obrigado..
JUNIOR MALUCO!JÁ PEGUEI ESSE PROBLEMA , FUI NA CASA DO DONO DO CARRO COM SCANNER E NADA, SÓ PERDÍ TEMPO. SE VOCÊ PUDESSE ME AJUDAR TAMBÉM EU FICARIA MUITO GRATO E SE VOCÊ PRECISAR DE ALGUMA DICA SOBRE AR CONDICIONADO É SÓ ME AVISAR.
OFICINA: LEAL MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA
LEANDRO OLIVEIRA / E-MAIL: [email protected]
END.. DO M´BOI MIRIM, 695- SÃO PAULO SP
TEL.: 11-34456530.
FICO AGUARDANDO, E AGRADEÇO DESDE JÁ!
Por favor estamos com um peugeot 206 2009 que entrou aqui na oficina em modo eco após ter sido roubado e retiram o som alguem saberia como faço para desbloquear pois o carro não funciona nada , somente a partida.
Oficina - Serginho Automecânica.
Rua Barão de Serro Largo, 485 - Tatuapé - São Paulo
Tel 2671-0340
E-mail- [email protected]
Quem puder nos ajudar agradecemos.
Obrigado
ola amigo tive em minha oficina um peugeot com esse problema de modo eco, mas como nao tinha a informação mandei para uma concessionária, no entanto eu gostaria de ter a informação: ja passei os dados de minha oficina mas passo de novo, gostaria qua o senhor me mandasse por e-mail as informações:
[email protected] minha oficina é a Rankin auto mecanica e fica em Atibaia-SP meu telefone é o 11-4412-4132, e meu cnpj é 02.280.773/0001-02, desde ja muito obrigado.
Junior Maluco !
Olá, sou o marcos da oficina Kouiti Car.
estou com um problema do modo eco com um peugeot 206 16v flex 2005
sistema ME 744. Por favor, tem como vc me ajudar. mandando informações pelo meu e-mail ?
Oficina - Kouiti Car
Rua Francisco Ribeiro Nogueira, 3170 - Mogi das Cruzes SP
Tel. (11) 47257492
Obrigado. :)
Junior gostaria de obter essa dica do modo eco do peugeot 206. Grato.
Olá, o equipamento Rasther II da Tecnomotor tem a função de desbloqujeio do Imobilizador (MODO ECO) para o Peugeot 206.
Para contato: [email protected]
Olá, o equipamento Rasther II da Tecnomotor tem a função de desbloqujeio do Imobilizador (MODO ECO) para o Peugeot 206. Para contato: [email protected] Enéias Oliveira Assessor de Marketing - Tecnomotor.
porque só o rasther 2 ?
o rasther 1 atualizado nao faz o mesmo do rasther 2 ?
nao é só uma roupa nova...?
se meu rasther 1 ta como novo ainda e nao quizer trocar pelo 2
nao trocaremos e assim atualizado devemos ter tudo que ha no mercado
ou naooooooooo...? se nao nos diga porque ...!
Procedimento para acordar as redes e reset modo eco ( economia de energia)
1) Desligue o cabo POSITIVO da bateria (12,00 volts);
2) Aguarde, no mínimo 60 segundos e religue o cabo POSITIVO da bateria;
3) Ligue a chave de ignição por 30 segundos;
4) Desligue a chave de ignição por 3 segundos;
5) Repita os procedimentos de 3 a 4 por mais 5 consecutivas.
6) Efetue a partida do motor e deixe em marcha lenta durante 60 segundos;
7) Desligue o motor;
8) O “RESET” do modo ECCO foi efetuado com sucesso;
9) Se a partida não foi possível durante o procedimento 6, examine o sistema de injeção
ou imobilizador a procura de falhas no sistema.
Jr. bom dia estou com esse problema em minha oficina vc poderia me enviar o email com as dicas.
master escreveu:
Caro Junior gostaria de saber qual é essa dica pq ja peguei 206 com esse problema e disseram q resolvia so na autorizada
Junior boa noite, eu sou novo no forum e minha oficina fica em jaboatão dos guararapes PE e estou com um peugeot 206 1.4 ano 2006 que ahegou hoje, tenho o kaptor flex versão 29 e ele não entrou no sistema, porem peguei o kaptor.com atualizado e o memso nao entrou, e qdo ligo a ignição apresenta modo eco o motor não aciona nada, será que tambem e o mesmo defeito que vc ajudou o amigo, se vc puder me ajudar amigo o meu tel 081 87322845, estou querendo tricar o meu equipamento vc tem alhguma sugestão, desde ja um abraço
junior boa noite hoje chegou em minha oficina um peugeot cim esse mesmo defeito vc poderia me dar uma dica. minha of.fica em jaboatão dos guararapes meu e-mail [email protected] meu tel 081 87322845
OLA JUNIOR ,TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER ESTA DICA DO MODO ECO ,
TEMHO MANDADO VEICULOS P/ AGENCIA DE GUINCHO ,DESDE JA MUITO OBRIGADO.
OFICINA SERVICAR
POÇO FUNDO MG
F.03532831622
E.MAIL [email protected]
AMIGOS,UMA PERGUNDA DA QUAL A RESPOSTA JA SEI ,MAS GOSTARIA DE SABER DE VCS ALGUEM AQUI SABE O QUE E O MODO ECO DOS PEUGEOT E CITROEN? NAO E SATIRA NAO TAO POUCO PARA FAZER POUCO CASO E QUE ASSIM SABEREI O QUE VCS SABEM SOBRE OU ATE AONDE SABEM PARA QUE EU POSSA AJUDAR OK
Olá xará,se possível me mande por e mail pois ainda não peguei nenhum Peugeot com esse problema, mas gostaria de me precaver,pois pelo jeito é um defeito muito comum de ocorrer.
Revisauto Peças e Serviços Ltda
Avenida Guaiapó 3361
Maringá PR
(44)3031-2979
Desde já lhe agradeço,e no que precisar,se possível estou a disposição.
Junior boa noite,
como todos tbm estou com o mesmo problema..peço por favor me enviar o procedimento.
só uma duvida a mais fazendo esse procedimento do modo eco libera para o carro funcionar ou ñ??
e concordo com vcs qto a proteger nossos conhecimentos de curiosos, ñ sei se é possivel montar um grupo que só tivesse acesso com CNPJ ou algo parecido para ñ dar margem aos "gersons"
Grato pela atenção
Gostaria Tbmm das informacoes !
Felipe Manica
Auto Eletrica Manica
Curitiba - PR
30244474
Grato
Meu Caro!! Sou mecânico e proprietário de Oficina
Automax Serviços e Peças ltda.
Rua Laura Brasil - 74
Magé - RJ
tel: 021 - 2633-1203
Trabalhei por muitos anos na rede Fiat
Também já passei por esse problema relatado aqui, concordo com a sua postura em em limitar a informação. Possuo algumas também que adquiri quando fazia parte da rede fiat (chefe de oficina).Gostaria de partilhar desse seu conhecimento. [email protected]
Peugeout 206 modo eco veículo não funciona
Desde já, Obrigado!!
CARAMBA VOLTARAM A 12 MESES ATRAS:
caro jr estou interesado neste procedimento pois aqui em nossa regiao nao consegui resultado tive que levar o carro do cliente ate a concessionaria meu email e [email protected] onome da empresa e hot sound auto eletrica acessorios tel 14 32634516
Olá junior maluco estou enteressado nesta dica,tenho um procedimento que as vezes da certo mas as vezes não,quero ver se é o mesmo;
Celito Cargnin Daufenback
São Ludgero SC
JS Auto Peças LTDA
Rodovia SC438 n 266
Ja que estamos falando de Peugeot estou com um 307 na oficina,que esplodiu o coletor de admição,coloquei o coletor e a bobina,limpei as valvulas injetoras, qdo ligo frio,pega sem falhar,passa um minuto começa falhar em marcha lenta o segundo cilindro,depois de quente para de falhar, tem cara de ser valvula?
ola, meu nome eh jonathan, e gostaria de receber essa dica tambem sobre esses peugeot q aparecem o modo eco e param de funcionar. aki na oficina tinha um assim e tive q tirar o modulo e mandar desbloquear o cara me cobrou 150 conto ... se puder me ajudar agradeco.
meu e mail [email protected]
diretriz auto eletrica e mecanica
av alcir martins bastos 123,curitiba pr
tel 3245-1616
valeww
OLÁ ELIAS JA VI QUE VC É O CARA DESTE FORUM.. SE EU NÃO ESTIVER SENDO MUITO REPETITIVO E ENCOMODO A SUA PESSOA TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER ESTA DICA DO MODO ECO
OFICINA: RODRIGUES CAR - SERVIÇOS AUTOMOTIVOS
NOME: THIAGO RODRIGUES OLIVEIRA
END.: R. DR ADHEMAR F. DE CARVALHO, 155 - SP
TELEFONE: 11-2555.6440
EMAIL: [email protected]
TAMBÉM ME COLOCO A INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS MECANICOS
PARA AJUDAR E ESCLARECER DUVIDAS.. AFINAL ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO.
MUITO OBRIGADO...
Boa noite amigo!!!Fiquei interessado nessa dica do peugeot 206 (modo economico),sou eletricista na mecanica cau no espirito santo,ja peguei varios peugeot assim e tive q mandar p consecionária,desde de já agradeço...meu imail é
PEUGEOT 206 COM SISTEMA SAGEM 2000 OU MAGNETI MARELLI 5NP.
A DICA É COM UMA BATERIA COM TENSÃO DE 12 VOLTS DE ALIMENTAÇÃO,ATRAVÉS
DA CHAVE COMUTADORA,EXECUTAR O RESET DA SEGUINTE MANEIRA: COLOCAR A CHAVE
NO COMUTADOR,LIGAR O CONTATO POR 30 SEGUNDOS,DESLIGA-LO POR 5 SEGUNDOS E
REPETIR ESSA OPERAÇÃO POR 3 VEZES,SUCESSIVAMENTE.APÓS ESSE PROCEDIMENTO,
PODEREMOS DAR PARTIDA E O SISTEMA ESTARA DESBLOQUEADO.
VEJA AQUI TAMBÉM ,TEM MUITA COISA BOA : : : KKKKKKKKKKKK
http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Modo%20ECCO%20Peugeot%20206.pdf
valew pela dica
JR PODERIA MANDAR ESTA DICA MEU CARO A OFICINA FICA NO RIO. NOME.LEXUSCAR END. ESTRADA DO GALEÃO 60 FONE. 21-31854005 MARCELO IMAIL [email protected]. GRATO DESDE DE JÁ MARCELO
JR se puder mandar esta dica desde ja te agradeço, meu centro de reparaçao fica em Petrolina-PE - TECONOCAR PECS E SERV AUTOMOT. meu [email protected]/[email protected]
jeronimo50 escreveu:
JR se puder mandar esta dica desde ja te agradeço, meu centro de reparaçao fica em Petrolina-PE - TECONOCAR PECS E SERV AUTOMOT. meu [email protected]/[email protected]JERONIMO EU JA POSTEI , É SÓ LER AI EM CIMA :) !!!!!!!!
Ok Zaza, muitoobrigado.
meu nome eh rodrigo, e gostaria de receber essa dica sobre o modo eco e da pani total no carro e so passando o scaner para corrigir os erros. fiquei sabendo que tem uma forma que nao precisa passar o scaner. aguardo dica e muito obrigado
mail [email protected]
expressoe cia mecanica ltda
rua tabatingera 220
tel 84045707
muito obrigado e aguardo urgente dica
zazaxavier escreveu:
http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Modo%20ECCO%20Peugeot%20206.pdf :
obrigado pela dica flavio, é o seguinte o rapaz foi instala o som peugeot 206 e entrou em modo eco no carro, o carro ate gira o motor de aranque mas nao pega, e luzes na respondem e os limpadores tbm. acredito que o sistema esteja bagunçado , como faço para resetar essa memoria. pq me falaram que tem que passar no scaner para corrigir os erros e zerar a memoria, se vc tiver uma dica que nao precise disso agradeço e muito obrigado
Se a central for 5NF.02 só com scanner de concessionaria, chaveiro que fas decode e parece que raster versão 16.
o modelo da central nao sei ainda. mas aquele metodo de reset que vc explicou serve para que modelo ou ano de carro? o peugeot aqui é o sensation 1.0 16v 2004/2005
' chaveiro que fas decode e parece que raster versão 16." desculpa mas nao entendi isso
Pessoal o procedimento acima não funciona.
O Pegeout que eu tenho aqui na oficina é um 206 1.0 16V 2004
O módulo é Magnetti-Marelli
Se alguel puder me enviar o procedimento correto por e-mail([email protected]),eu agradeço.
Obs.: Todos os outros sistema já foram verificados e estão ok.
Mais uma vez obrigado,udolf
Raid - Oficina Mecanica
Rua Eçauna 332
Jd Umarizal-São Paulo-SP
http://www.flaviocursos.com.br/dicas.php
Procura entre as dicas que tem modo ECCO Peugeot 206. :)
Flavio,boa noite.
Em primeiro lugar muito obrigado pela a atenção !
Fiz exatamente como está descrito e o motor não "pega",Vc tem mais alguma sugestão?
Obrigado,Rudolf
bom dia galera o rasther melhor scanner do mercado faz o modulo eco do peugeot sem canseira um abraço a todos
hacalias quintino da silva escreveu:
bom dia galera o rasther melhor scanner do mercado faz o modulo eco do peugeot sem canseira um abraço a todos
Tenho o raster mas nunca precisei para este procedimento mas acho que tem que ter a senha do imobilizador, ou não?, se for o caso quantos proprietários tem a senha?
o modo eco é um dispositivo que a central inteligente adota desligando alguns componentes para proteção da bateria( diminui a descarga da bateria) não é defeito. no caso do 206 1.0 16 valv. não pegar pode ser por falta de acasalamento do calculador do motor com a central inteligente, caso seja esse o defeito só na concessionária pra resolver.
NOS RESOLVEMOS ESSE TIPO DE DEFEITO
BASTA NOS MANDAR A CENTRAL E O RESTO NOS FAZEMOS
OBS A CENTRAL TEM QUE ESTÁ EM BOM ESTADO DE USO
ABRAÇOS.
EDINHUH
Para resolver esse defeito basta se dirigir a uma concessionaria se apresentar a um consultor e em 5 min eles resolvem esse "BUG" do sistema que só ocorre com os 1.0 16V em situações que a bateria descarrega gradualmente ate descarregar por completo.
Diferentemente do que o SR. EDINHUH acha desse forum é para PROFISSIONAIS que buscam ajuda com outros companheiros, e não um comercio para fazer auto propaganda dos seus serviços
ola, meu nome eh Izabel e moro em uruguaiana RS, sei que nao eh a politica do forum, mas preciso da ajuda de vcs... Tenho um peugeot 206 1.0 16v 2002, e ele ta com o imobilizador travado, esse modo eco, fui em todos mecanicos da cidade, chamei ate o chaveiro pra ver se resetava a central, ninguem conseguiu fazer nada, o problema eh que aqui nao tem autorizada da peugeot so em santa maria que fica uns 400km daqui, por favor me ajudem estou com o carro a 1 mes parado e nao sei mais o que fazer, ele da a partida mas nao arranca, antes de acontecer isso a bateria oi desconectada e conectada de novo, ai entrou nesse modo e ta ate hj, todos mecanicos disseram que eh isso, que o imobilizador ativou e nao passa corrrente. Por favor me ajudem meu msn eh [email protected], conto com a compreensao de vcs. obrigada
bell escreveu:
ola, meu nome eh Izabel e moro em uruguaiana RS, sei que nao eh a politica do forum, mas preciso da ajuda de vcs... Tenho um peugeot 206 1.0 16v 2002, e ele ta com o imobilizador travado, esse modo eco, fui em todos mecanicos da cidade, chamei ate o chaveiro pra ver se resetava a central, ninguem conseguiu fazer nada, o problema eh que aqui nao tem autorizada da peugeot so em santa maria que fica uns 400km daqui, por favor me ajudem estou com o carro a 1 mes parado e nao sei mais o que fazer, ele da a partida mas nao arranca, antes de acontecer isso a bateria oi desconectada e conectada de novo, ai entrou nesse modo e ta ate hj, todos mecanicos disseram que eh isso, que o imobilizador ativou e nao passa corrrente. Por favor me ajudem meu msn eh [email protected], conto com a compreensao de vcs. obrigada
Procure um reparador que tenha o Scanner da tecnomotor(Rasther 2), na versão 16 ou superior e que tenha esta montadora liberada, este sacnner faz a função do modo ecco, nunca fiz mas acho que precisa da senha do imobilizador.
Será o precedimento tira todo modo eco ? Pois ja peguei varios peugeot q nao se desbloqueia nem com procedimento nem com o rasther e isso se deve pelo fato de quando a bateria cai a menos de 5v apagar a senha dentro da eeprom da central de injeção , dai só tem duas coisas a fazer , ou reprograma a chave obtendo a senha do carro ou desbloquei na bancada reprogramando a eeprom.
Dexter
Nextel 24*13163
Ola, sou novo nesse forum e preciso de ajuda.é que chegou segunda-feira, um Peugeot 206 2004, com o módulo travado. Está em modo Eco, já tentei várias maneiras , e nada. se puderem me ajudar, fico grato.
Minha oficia está localizada em Araras/SP
Oficina Chaustec Veículos
Grato
JUNIOR SE PODER ME ENVIAR POR EMAIL FICAREI MUITO GRATO POIS PARECE SER MUITO IMPORTANTE. FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABENCOE A CADA DIA.
Junhio, tudo bem? gostaria que mandasse o procedimento para desbloqueio do modo eco,[email protected] obrigado.
Farol Auto Eletrica
Av Gerais 1031
Gurupi-to
Opa, eu tambem quero saber esta dica junior.
a oficina é AUTO ELETRICA MÜLLER
Fica na Lapa Pr , o email é [email protected] valeu
Aguardo o retorno :)
manda pra min tamben junior este prosedimento de desbroqueio do modo eco (auto eletrica robaski) [email protected] ;)
PESSOAL, O ZAZA JÁ POSTOU ESTA DICA, ERA SÓ TER LIDO O TOPICO TODO QUE TERIAM ACHADO.
SEGUE A DICA DO ZAZA ABAIXO;
zazaxavier escreveu:
zazaxavier escreveu:
http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Modo%20ECCO%20Peugeot%20206.pdf :
Acessa este link que tem a dica: CLICA AQUI-> www.flaviocursos.com.br/dicas/Modo%20ECCO%20Peugeot%20206.pdf
Ou então faça isso
PODEREMOS DAR PARTIDA E O SISTEMA ESTARA DESBLOQUEADO
eniodkr escreveu:
oi, sim eu tambem sou repardor minha oficina e a DKR Auto eletrica cnpj 12.133.431/0001-05 meus tels: (21) 2426-1931 / (21) 7805-4652 o end: Rua Edgard Werneck 1637 Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ eo e-mail é [email protected] me ajude a retirar este modo eco do peugeot 206
modulo ou modulo economia hoje entreguei o carro a criente solução apó ler e pesquisa e dar bastante com o burro na água descobri uma oficina especialisada em reparo em central primeiro tomei uma volta de um picareta e me levou 500,00r$ mas depois de muita procura descobri a carbolar em campo grande onde fui muito bem trado por proficionais especialisado não era uma coisa muito facil pois o corro teve que ir até lá pois a cetral entrva constantetimente me modulo eco moral da historia só é pocivel destrava a central por um tecnico capacitado em uotra lingua foi a maior mancada da peogeot pois ninguém consegue destrava o procedimento e rapido mas não é muito barato o carro não pode desligar a bateria por muito tempo que estar correndo o risco de trava a centra dai o tal modulo eco
http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Modo%20ECCO%20Peugeot%20206.pdf
Fardin flw pela dica, mais eu já fiz este procedimento que o flavio indica em uns 5 peugeot e em nunhum deu certo!!! só dá certo com o chaveiro ou concessionaria vlw.:
soluçaõ modulo eco os procedimentos mencionado no aqui não funciona pois o que vc pode faser é existe uma oficina em campo grande que faz o prcedimento não é possivel tirar o modulo éco eles abren o modulo e reprograma novamente eu já fui vitima de pessoas mau intencionada a oficina é a carbolar eu já até entreguei o carro ao criente. é uma oficina especialisada em reparo em central espero que vc tenha boa sorte pois o modulo custa aproximadamente 3.700;00R$ vale apena vc deve gastar 500,00 procura na internet que vc vai acha se poder ajudar em mais alguma coisa é so mandar um email um abraço george eletricista 3366-3680
OK, valeu pela dica, estou a disposição, muito obrigado.
Olá, amigo Júnior. Boa tarde.
Amigão, estou com o problema de MODO ECO em um Peugeot 206 1.4 Flex Modelo 2008. Já tentamos de tudo aqui na Oficina, inclusive o procedimento de ligar a ignição por 30seg 6x seguidas e etc, mas nada surtiu efeito. Pesquisei bastante na Internet, especificamente aqui no Fórum, e vi que vocês está colaborando conosco. Será que poderia me enviar o procedimento por e-mail?
A oficina se chama ServCar Serviços Automotivos.
Endereço: Rua Padre Gabriel Mousinho, 80, Ilha do Retiro, Recife - PE
CNPJ: 07.845.039/0002
Pode enviar e-mail para: [email protected]
Espero que nos ajude também.
Obrigado!
Um grande abraço!
[
alguem poderia me ajudar estou com um peogeot 206 1,0 16v sem o radio,
modo eco,sem comunicação com scanner,alguem poderia me dizer qual é o fechamento do
chicote do radio para eliminar o modo eco sem radio???
e-mail [email protected]
obrigado
eu vou valar uma coisa pra vcs esse modo eco e uma bosta eu comprei um scanner da peugeot e nao do conta de tirar essa porra de modo eco bicho esse troço e o trem mais mau feito que eu ja vi :
CARO Hacalias,não entenda desta forma ,pois se não fosse assim
o veiculo não estaria em nossa oficina . :(
veiculo resolvido!!!
defeito:
não monitorava,sem comunicação,modo eco no painel
sem radio original,luz de anomalia não acendia.
os fios do radio acho que não tinha nada a ver mas
já peguei com este problema (ligar fio azul com
vermelho não sei exatamente qual deles)
troquei módulo e tudo resolvido : :
abçs claudio kema
ALGUEM PODERIA ME INDICAR COMO COMPRAR SOFTWARE
PEUGEOT RENAULT DE CONFIANÇA???? :
boa noite pessoal. junior vc ou um dos colegas poderiam me enviar este procedimento p destravar o modo eco.
sou eletricista:
Mecanica e Elétrica Sidnei
Rod.405 SC Fpolis
(48)33342884
obrigado a todos
Junior boa noite.Tambem gostaria de receber esse procedimentopara modo eco em meu e mail.
Meu nome é Francisco,sou da cidade de Campos Gerais MG,meu endereço da oficina é rua Men de Sá,135,vila nova.Nosso telefone é 35 3853 1500
Meu e mail é [email protected]
Desde já agradeço.
Olá gostaria de receber instruções de como destravar o modo eco do 206!
Meu e-mail é [email protected]!
Obrigado!
caro amigo junior,ficarei muito grato se puder me ajudar,pois estou com um peugeot 206 com este problema em minha oficina,[email protected]
junior maluco tambem gotaria de receber a dica modo eco peugeot 206
oficina rmb
potirendaba sp
cohab 1 199.
edson barbosa.
imail edsonrmb@ hotmail.com
1 ano e 9 meses atrás : : : : :
brutão escreveu:
JUNIOR SE PODER ME ENVIAR POR EMAIL FICAREI MUITO GRATO POIS PARECE SER MUITO IMPORTANTE. FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABENCOE A CADA DIA.
boa noite junior. meu nome é antonio rosa, sou eletricista. hontem 29/01/2011 na oficina chegou um 206 para trocar as patilha de freio hojé quando o mecanico foi funcionar o carro o motor de partida da partida mais o motor não funcionava me chamaram e ao analizar verifiquei que ao abrir a chave de iguiniçao a bomba funciona e tambem vai corrente para a bobina por alguns segundos, verifiquei o sensor de rotação que estava em perfeitas comdições. percebi logo depois que o, sistema eco estava bloqueando a uce. gostaria de saber se tem como desbloquear sem iscaner. meu imail: [email protected]
olá pessoal ;
preciso de ajuda pra resolver este problema do modo eco
se puder me enviar o arquivo ou alguma outra forma eu
agradeço.
quero se possivel o arquivo para eliminar de vez o ecco
conforme nosso amigo laudinei comentou que tem este
arquivo,tenho equipamento para gravar eeprom.
-sou reparador de sistema de injeção em campo grande MS
não mais como gostaria ,mais estou tentando me reabilitar
por motivo de transplante renal.
aduirtoratti904hotmail.com
junior meu nome é antonio rosa já peguei um peugeot com a uce travada no modo eco, gostaria de saber se vc sabe desbloquea ela sem iscaner já tentei masi não deu serto. minha oficina fica na rua argentina 1619 teresina pi TL.(86) 88336926 meu imail [email protected] desde já agradeço
amigos ja falei e vou repetir nao existe esta coisa de modulo entrar em modulo eco ,modulo eco nada mais e do que modulo economico ,para gerenciara a bateria se o carro nao pega nao e porque esta em modulo eco e sim porque tem algo que nao deixa ele funcionar tipo bomba bobina qualquer outra coisa menos por ele estar em modulo eco ,pois ele estara assim exatamente para reservar a bateria pois ele ve que mesmo se tentando o carro nao pega e entra em modulo de econimia de bateria entao nao deixem que enganem vcs com isto pois como dis o padre quevedo isto nao ecxiste
Explique melhor,Denis.peugeot,se a bateria enfraquece,se insistir na partida e nao pegar,ai troca-se a bateria ou recarrega ela,entao porque o imobilizador nao libera a partida???
MODO VIGIA
Se nenhuma condiçao de despertar ou de manutençao e pedida, as redes VAN passam para o estado de vigia em 65 segundos apos o desaparecimento da ultimacondiçao (7s em modo economico ou modo eco).
A CSI passa em vigilia(baixo consumo de corrente 65s apos odespertar das redes van.
MODO ECONOMICO
As redes VAN podem funcionar 30min com motor parado(radio computador de bordo..)
Ao fim deste 30 min as redes VAN funcionam em modo economico ou modo eco como vcs queram.
(duraçao do despertar e da manutençaomais curta)
(todos os calculadores nao sao autorizados a funcionar)
O modo economico e desativado assim que a informaçao motor rodando chegue a csi.
Em modo economico as redes VAN sao despertadas durante :
7s.
65s se a chave de contadto for manipulada(posiçao 0 AA,+AA +CC+CC+AA)
Em modo economico, o diagnostico(dialogo)com calculadores e possivel no 206 fullmux ,307 406 407 full mux.
Todo despertar das redes e descontado para a passagem em m odo de economia
e isto amigos testo de manual de fabrica sobre o 206 tenho manual completo sobre arquitetura multiplexada e todos os manuais peugeot e citroen qual quer coisa e so falar
no mais amigos carros multiplexados tem procedimento ate para trocar bateria entao cuidado pois s vezes nos mesmos fazemos eles travarem
Denis.peugeot,ja que tocou no assunto,preciso de informaçoes do 307, 2.0 16v.,localizaçao de reles do sistema,se tiver esquema melhor ainda(injeçao 6lp M.M)ano 2005,)o carro incendiou a bsi(curto externo a ela),agradeço qualquer ajuda :
amigo me passa o classi do veiculo que te passo o esquema exato dele ok a e tambem seu email
Denis,o numero do chassi do peugeot 307 e 8AD3CRFN2-5G306558,se conseguir enviar o esquema fico agradecido,2.0 16v sistema 6lP M.M emil([email protected]).
BAOA AMIGOS, DENIS ESTOU COM UM DESSES NA OFICINA 206 1.6 16V, O BIXO JA INDICA MODO ECONOMICO DE BATERIA NO PAINEL CENTRAL, QUANDO EU FOR ENTREGAR O CARRO VOU TER PROBLEMAS QUANTO AO MODO ECO? OU É SÓ ENTREGAR?
AHHH, E SIM PODE ME ENVIAR OS MANUAIS DESTE CARRO?
DESDE JÁ GRATO.
EBENEZER AUTOPEÇAS E SERVIÇOS
NATAL/RN
HIGOR RODRIGUES
Bom dia amigo! Bom estou com um carro de um cliente com este problema em minha oficina, onde não consigo solucionar tal problema! Se possível, puder me enviar por e-mail, com certeza agradeceria muito! Meu dados são:
Nome de fantasia: Autoflex Preparações Automotivas
Razão Social: Romevell Organizações.Ltda
Telefone: (21) 3642-8324
E-mail: [email protected]
CNPJ: 04.020.258/0001-00
Obrigado e fico no aguardo!
peugeot 206 1.4 flex nao pega apos trocar radio ,luzes ficam acesas,?????se alguem puder ajudar .obrigado
essa semana entrou na oficina o pior carro do mundo peugeot 206 1,0 16v 2001
entrou funcionando limpei os bicos e o tbi montei e o carro nao funcionou mais
e o modulo desta bosta custa 1300R$ e ninguen tem
com serteza o pior carro do mundo
O Junior seria possivel me passar esta informação , pois no momento não pequei nenhum carro, com este defeito , mas seria bom estar por dentro.
fernando cezar gomes jusi
porto velho rondonia
joão pedro da rocha 962 casa 4
big multi marcas
Olá Junior , chegou aqui um peugeot 1.0 16 v tambem em modo ecco , por gentileza , me mande por e-mail como desbloquear.
Obrigado.
Mecanica e radiadores JK
Avenida Jequié nº 144
Jardim Rio branco
São Vicente - SP
acompanho este post desde o inicio porque ja tive um problema assim e não tive
condições de resolver ,então nunca mais pego essa porcaria de carro pra conserto
;é só dor de cabeça ,cada vez que vejo alguem comprando um peugeot fico até com
dó !
sei que todos nois somos teimosos ,mais insistir no erro é burrice .
-fala pra mim ? ;pra que essa mer.... de code e modo eco , isso foi feito para
proteção do carro ou do dono dele ;ou foi feito pra garantir que o carro vá somente
para autorizada? porque não vejo nenhum mecanico ganhar dinheiro com conserto de
peugeot ,somente prejuizo.
concordo com vc aduir peugeot e o pior carro do mundo isso e uma merda mesmo chegou uma bosta de peugeot
aqui na oficina eu limpei o tbi e os bicos e pronto nao pega mais ja fiz tudo e nao pega e dotos que fala que e bom
vem aqui inventa moda faz ums testezinho e fala e nunca vi isso leva pra consceionaria .
peugeot e uma bosta
[email protected] minha oficina é em Alagoas.SE puder mim mandar obrigado!
kkk
fico contente em saber que alguem se especializou em peugeot(gilbertooficina) ,mais estou em
campo grande MS ;grato
caros amigos este carro para quem é reparador e conhecedor das montadoras francesas,são a galinha dos ovos de ouro realmente tem estes problems citados, mas quando aprende e tem a ferramenta certa voce adora o carro. repasse para quem quizer tenho soluções e até um suporte. grato LEXUSCAR. RJ
AOS AMIGOS DESTE FORUM QUE FALAM DESTE CARRO MAS NÃO SÓ ESTE COMO A LINHA FRANCESA,SÃO A GALINHA DOS OVOS DE OURO BASTA ENTENDER DOS CARROS E SABER CONFIGURALOS A QUEM QUIZER ENTENDER(realmente tem que ter paciencia mas vale a pena) TENHO SOLUÇÃO E VERÃO QUE NÃO É NADA DISSO. [email protected]
meu caro resolveu seu problema se não entre em contato. [email protected]
meu amigo digo a voce que é o carro melhor para o reparador que entender do mesmo é dinheiro facil. obs quando entende se gosta de pensar e de desafios no inicio se aprofunde que vale a pena tenho bastante coisa,informação
junior tambem estou enteresado na dica meu nome e claudinei marin nome da oficina e irmãos marin fica na rua pico da neblina n112 parque cruzeiro do sul 11 2297-2992 vila jacui sp email [email protected]
gostaria q vc mandaci a dica meu e robson sou minas gerais santa luzia automecanicarossini2yahoo.com.br
estou com o mesmo problema pegeot 1.4 flex modulo eco travado pesso ajuda meu email ; [email protected]
Junior , estou com um carro aqui com este mesmo problema,o
ficina bareta car
11 82763738
Colega, no site flvio cursos.com.br, tem esse procedimento de destravar o modo eco. Ou entao com o raster 2 atualizado ele faz esse desbloqueio, que segundo eles da tecnomotor, pode levar ate meia hora para fazer o desbloqueio. paulo...
Junior preciso de sua juda meu nome é Maicon Klein
Hot Car Centro Automotivo
Rua Almirante Barroso 167
Niteroi Canoas RS
(51) 34631572
Maicon ou Rosane
Boa noite Junior, poderia enviar esta informação pra mim, ja tive problemas com o 206 em modo eco. Mandei desbloquear a central.
Modo eco , significa que o sistema entrou em modo de vigia ou economia por não entrar em operação . Só que quando um carro com central 5np entra no modo eco por sua bateria ter descarregado ligada , e neste processo a tensão da bateria baixa a menos de 4volts no caso especifico da 5np ele apaga a senha e a chave dentro do arquivo da memoria eeprom da central. As vezes nem mesmo o equipamento original é capaz de reprogramar tal memoria , pois a mesma se encontra corrompida e dai a solução é a reprogramação em bancada . Ou se troca a central ou procura alguem que faça reparo de centrais para realizar o serviço.
Dexter
Valeu dexter, foi isso que fiz quando chegou a minha oficina um 206 com esse problema. Mandei pra uma oficina especilalizada em centrais, e foi feito o desbloqueio. MAs tem um procedimento que encontrei no site do flavio cursos, não tive a oportunidade de testar. Mas valeu pela informação, abraço.
Bom dia JUNIOR sou mecanico e trabalho na oficina CENTRO AUTOMOTIVO RM cituada na Rua dos Caripunas 3332 Cremação Belem Para entre 3 de Maio e 14 de Abril FONE (91) 32295351 / 81441029 meu Email é [email protected] gostaria de receber as informações de como DESBLOQUEAR O MODO ECO DO PEUGEOT 206, se voce me permitir essa informação gostaria de receber no meu EMAIL pois a oficina onde eu trabalho não é minha eu pago uma procentagem do serviço feito, e tambem eu sou bastante solicitado para resolver serviço fora da oficina, por eu ser o unico nessa redondeza que adquirio o SCANNER e não e a todo momento que eu me encontro na oficina se o Sr. resolver me passar essa informação por telefone a não ser no meu celular 81441029 ficarei muito grato.
Atenciosamente agradesso,
grande junior maluco,precisa de uma força sua,tem um peugeot q entrou em mdulo eco qual as dicas q vc me da meu email é [email protected] tel(67)3029 9991 joao carlos (vulgo tigrao) obrigado
Olá amigos do fórum,boa noite.Em referencia ao Peugeot 206,sistema de injeção Bosch ME 7.4.4.Posrei que retornaria,com a informação do problema (Modo Eco) Havia falta de comunicação scanner e central.O carro esteve na concessionaria,para tele-carregamento,funcionou normal por séte dias,mais em seguida não funcionou mais.Recebi varias informações dos amigos deste portal,mais com o maximo de esfórços nada consegui.Tudo que foi possivel foi verificado,e em deteminado momento o vicúlo voltou a funcionar normal.Rodei 10 KMS,tudo bem,mais quando cheguei na oficina e desliguei o motor o problema se repetiu.Modo economico,e não pegou mais.Resumindo: Voltou para a concessionaria,onde permaneceu durante uma semana para tróca do calculador(central) ME -7.4.4.Ok.Resolvido o problema.......Obs.Nos Peugeot 206 1.0 UCE IAW5 NF.Marélli,não mutiplexado,,em alguns casos,o métôdo do senhor Flavio cursos tem solução,mais nos demais sistemas o negócio fica complicado.Obs.Estou com a central que foi substituida na concessionária. meu email: [email protected]ânica Hamilton....Grato.
Halminton,esta central pode ser desbloqueada para deixar p teste?
Bom dia!
Se caso precisarem de alguma ajuda em Peugeot e Citroën é só mandar para mim, em que Eu puder ajudarei, ok
>Bom dia!
Se caso precisarem de alguma ajuda em Peugeot e Citroën é só mandar para mim, em que Eu puder ajudarei, ok
AMIGÃO VC TEM UM E-MAIL PARA QUE EU POSSA ME COMUNICAR COM VC GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O LEXIA
Boa noite, Junior se puder me enviar tal informação tb te fico grato. Estou com um 206 2004. Modo Eco e não pega.
Tenho o Napro e o Launch mas não consegui resetar.
Grato e abraços.
Paulo Leite (Office Car Recreio)
Rua Gilka Machado, 85 - Recreio dos Bandeirante
Rio de Janeiro
PAULO BOA NOITE , NÃO EXISTE PROCEDIMENTO ALGUM, E SIM ALGUMAS VEZES O EMPARELHAMENTO DA CENTRAL COM A BSI ATRAVÉS DO CODIGO DO IMOBILIZADOR FEITO COM O LEXIA, NO QUAL UTILIZO BEM JÁ QUE AS VEZES É O QUE TENHO MAIS NA OFICINA MUITAS VEZES É ALGUM PROBLEMA NO VEICULO, MODULO ECO É MODULO ECONOMICO QUE O MESMO TAMBEM PODE SER PROGRAMADO EM MINUTO DETERMINANDO O TEMPO PARA O MESMO RESUMO ECONOMIA DE BATERIA, JÁ QUE SE ESTIVER COM LUZES RADIO ORIGINAL LIGADO O SISTEMA OS DESABILITA PARA NÃO ARRIAR A BATERIA.
Junior estou com o mesmo problema do colega tenho um peugeot 206 aqui na oficina e ele entrou em modo ECO depois de uma falta de bateria, me dá uma dica do que posso fazer.
obrigado
ola companheiro ,meu nome e jeanderson,sou mecânico aqui em manaus ,um cliente meu ja passou por isso tive que mandar pra consecionaria,se voce poder passar essa informação,hoje eu não tenho mas oficina,fui roubado,entraram e levaram 90% dos meus equipamentos,tive que voltar a trabalhar para terceiros(na frente de uma auto peças),esse tipo de imformação me ajudaria muito,ja que estou comprando tudo de novo meu email: jeaninjecao@hot mail.com muito obrigado a e eu so tenho celular 092 91454890 qualquer coisa e sor liga.
Boa noite
garoto manda um e/mail para mim, dizendo que é você que trocamos uma idéia sobre este modo ECO aprendi muito como forum e agora não fica mais nenhum peugeot bloqueado !!!!!!!!!!! [email protected]
abraços
Fala meu camarada, por incrivel que pareça, enquanto estava esperando o Lexia chegar deixei o carro parado, quando fui ligar a bateria estava sem carga, coloquei outra e... o carro pegou e não entrou no modo ECO.... Passei o Lexia e nao apresenta defeito algum.
Paulo Leite
Estou com o seguinte problema no automovel Peugeot 206 1.0 16V, o mesmo descarregou a bateria, e foi colocada uma nova bateria e o automovel não liga mais.
E está aparecendo no painel Modo Eco, queria poder solucionar tal problema.
Estou aqui para aprender e tambem ajudar aos usuários do forum.
E sou funcionário aqui na Auto Peças & Mecânica Véiculo.
Jataí - Goiás.
End: Avenida Rio Claro N°312 - Centro
Telefone: (64) 3631-2279
Junior se puder passar a informação para mim também, todos que eu peguei tive que mandar para banca, só que ai é custo desnecessário, e as vezes pode bloquear na oficina mesmo.
Injecar Injetados.
Imbé Rio Grande do Sul.
51 81754159
Poderia me enviar o procedimento para o reset do modo eco.
Osni Sieves
Mecânica Auto Willys
Ituporanga SC
e-mail osnisieves@yahoo,com.br
ola junior gataria de saber desta dica tambem se puder me passar agradeço
minha oficina evolution 15 3275-3354 itapetininga sp ismael
Olá Júnior , também gostaria deste procedimento para reparar o modo-eco, qualquer informação ajuda muito.
ola jr cara gostaria de obter esta informaçao tambem nao estou com este problema no momento mais gostaria de saber qual procedimento se puder me ajudar desde ja agradeço. meu email [email protected] a sou da mecanica brisotto tel 542296757 caxias do sul rio grande do sul valeu obrigado
>Desculpe o mau jeito inicial, mas é que a informação é o nosso maior patrimônio e devemos sim dividir entre nós mecânicos. Até porque devo muitas dessas informações a outros colegas, os quais sou grato. Só dificulto por conta dos não mecânicos que aqui estão sempre nos observando.
não tem jeito amigo,só quem tem o scaner com configuração de fabrica alem disso ainda vai um code que tem um cartão que vem de fabrica,se não tiver tem que pedir na cons e custa 120;00 so pra fornecer.tenta desligar a bateria e liga amanhã pra ele reler
Boa noite Caros amigos. Sou novo no Fórum. Encontrei o Oficina Brasil devido à buscas para solucionar um problema de Modo Eco num peugeot 206 2007/2008 1.4 Flex que está em minha oficina. O veículo foi adiquirido em leilão com a bateria totalmente descarregada e sem a Chave de Seta. A falta da Chave de Seta influencia no Modo Eco? É possível me enviarem o esquema para desativação do MODO ECO? O cliente está desesperado para levar o veículo para vistoria.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
OFICINA: Detroit Car
MECÂNICO: Luiz Dias
ENDEREÇO: Av. Jorge Casoni, 1.601
TELEFONE: (43) 3323-3275
E-MAIL: [email protected]
Boa noite
Colega, sem a chave de seta não adianta nem perder tempo porque o imobilizador passa por ela, então o primeiro passo e conseguir a chave de seta original e depois ver se pega se não pegar da mais um toque que tentamos ajudar sobre o modo eco, mas vai uma dica depois de colocar a chave coloque uma bateria bem carregada e deixe a chave ligada por 30min. depois dá partida 99% dá certo
abraços
Caro colega, bom dia!
Lendo a matéria no site OFICINA BRASIL, sobre dicas referente ao Peugeot 206 sw 1.4 8v,2005.
Resolvi escrever-lhe para pedir uma opinião a respeito de um problema que ocorreu hoje com o meu carro!
Hoje de manhã ao para em um posto de gasolina e apos abastecer o tanque, ao dar a partida no carro, simplesmente ele não funcionou,tentei varias vezes e nada, não dava sinal de vida, parecendo que a bateria estava totalmente descarregada, apesar de as luzes estarem acesas normalmente.
Lendo a matéria percebi que poderia ser o problema do sistema de modo econômico.
Fiz uma carga rápida no posto com o auxilio de um outro carro (chupeta) e ele voltou a funcionar até eu chegar em casa, mas depois de algumas partidas, voltou a não ligar.
1º - Gostaria de saber se isso ocorreu pelo fato de a bateria já ter chegado em um estado de troca e devo trocar a bateria?
ou outro problema pode ter ocasionado isso?
2º - tem como eu fazer o sistema voltar ao estado normal ou apenas em oficinas especializadas?
desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.
Muito Obrigado.
Narciso Gabino
se o carro com chupeta funcionou não esta em modo eco,apesar que as veses ele aparece o modo eco mais ta tudo certo,pelo que disse parece que sua bateria chegou ao fim,troca a bateria
ai nono 015 é aceitavel de onde voce tirou isso?
Obrigado amigo!
Pessoal Boa tarde!
Acabei de fazer o procedimento no meu 206 e deu certo! desbloqueou o modo eco e não aparece mais no computador de bordo.
se alguém se interessar eu explico os procedimentos.
um abraço.
e então NARCISOGJ fiquei interessado diga este procedimento, valeu.
narcizo passa a dica que ja perdi uns 10 206.só este ano com problema de modo eco
oi amigo, pode me passar os procedimentos? fiquei curioso, ja tive diversos casos desse e não dei conta, me ajude, sou proprietário
da oficina irmaos paschoalini , em lençois paulista-sp. grato..
Ola amigos !
O procedimento é muito simples!
deu certo no meu Peugeot!
É preciso fazer exatamente como explicarei abaixo! cronometrando o tempo no relógio!
1º DESLIGUE O CABO POSITIVO DA BATERIA ( 12 VOLTS)
2º AGUARDE NO MINIMO 60 SEGUNDOS E RELIGUE O CABO POSITIVO DA BATERIA.
3º LIGUE A CHAVE DA IGNIÇÃO POR 30 SEGUNDOS (apenas ligue, não de a partida)
4º DESLIGUE A CHAVE DA IGNIÇÃO POR 3 SEGUNDOS
5º REPITA O PROCEDIMENTO 3º E 4º POR MAIS 5 VEZES SEGUIDAS.
6º EFETUE A PARTIDA DO MOTOR E DEIXE EM MARCHA LENTA DURANTE 60 SEGUNDOS.
7º DESLIGUE O MOTOR
8º O RESET DO MODO ECCO FOI EFETUADO COM SUCESSO.
Apos esse ultimo passo não aparecerá mais no painel que o sistema está em modo ecco.
Agora é só trocar a bateria por uma nova, caso ainda não tenha feito.
SE A PARTIDA NÃO FOI POSSÍVEL DURANTE O PROCEDIMENTO 6º, EXAMINE O SISTEMA DE INJEÇÃO OU IMOBILIZADOR A PROCURA DE FALHAS DO SISTEMA.
SE NÃO TIVER RESULTADO POSITIVO, SÓ COM UTILIZAÇÃO DE UM EQUIPAMENTO APROPRIADO.
Obs. no meu caso, a bateria estava fraca e o carro não pegava de jeito nenhum, apenas na chupeta, e quando eu desligava o carro ele não voltava a pegar.
Após esse procedimento, troquei a bateria e ele pegou normalmente no ato!.
espero ter ajudado.
Ola amigos !
É preciso fazer exatamente como explicarei abaixo! cronometrando o tempo no relógio!
7º DESLIGUE O MOTOR
Apos esse ultimo passo não aparecerá mais no painel que o sistema está em modo ecco.
SE A PARTIDA NÃO FOI POSSÍVEL DURANTE O PROCEDIMENTO 6º, EXAMINE O SISTEMA DE INJEÇÃO OU IMOBILIZADOR A PROCURA DE FALHAS DO SISTEMA.
SE NÃO TIVER RESULTADO POSITIVO, SÓ COM UTILIZAÇÃO DE UM EQUIPAMENTO APROPRIADO.
Obs. no meu caso, a bateria estava fraca e o carro não pegava de jeito nenhum, apenas na chupeta, e quando eu desligava o carro ele não voltava a pegar.
espero ter ajudado.
Olá Júnior,ja peguei um 206 com esse defeito,só que o problema era que a central que vai atrás da admissão estava sem aquela tampa da mesma e ao lavar o motor do carro Bloqueou o mesmo,tive que trocar a central..Mas ficaria grato se vc me enviasse por e-mail o procedimento para eliminar ou resetar essa merda que a peugeot fez,que para mim não serve pra nada.
Nort Car MAnutenção Automotiva
Ruaão Enéas Ramos de Sá 652 esquina com Travessa Eva Stanislawa Radota
Bairro Tatuquara Curitiba PR
(41)3265-8856
Viu veja la nossa oficina no google mapas ,arraste o bonequinho amarelo entre as duas ruas e tu vai ver nosso canto da sugiera haha.. Espero que me mande o arquivo amigo,abraços se precisar posta dúvida ai que nóis tenta resolve ...Vlw
Olá Júnior,ja peguei um 206 com esse defeito,só que o problema era que a central que vai atrás da admissão estava sem aquela tampa da mesma e ao lavar o motor do carro Bloqueou o mesmo,tive que trocar a central..Mas ficaria grato se vc me enviasse por e-mail o procedimento para eliminar ou resetar essa merda que a peugeot fez,que para mim não serve pra nada.
Nort Car MAnutenção Automotiva
Ruaão Enéas Ramos de Sá 652 esquina com Travessa Eva Stanislawa Radota
Bairro Tatuquara Curitiba PR
(41)3265-8856
Viu veja la nossa oficina no google mapas ,arraste o bonequinho amarelo entre as duas ruas e tu vai ver nosso canto da sugiera haha.. Espero que me mande o arquivo amigo,abraços se precisar posta dúvida ai que nóis tenta resolve ...Vlw
Ola Junior Maluco .
estou com um 206 1.0 16v com o mesmo problema do ,modo ECO, gostaria de saber se vc poderia me ajudar
sou de Ipatinga MG..
Trabalho na oficina AUTO CENTER JG, TEL (31) 38211658
Me chamo John
jr. se possivel manda pra mim tambem, abraços. [email protected]
excelentes topicos obrigado
Olá JR, se voce enviar o procedimento pra min ficarei muito agradecido! Obrigado!
meu email é [email protected]
Ola amigos !
7º DESLIGUE O MOTOR
espero ter ajudado.
Narciso Gabino
junior meu nome e claudinei minha oficina fica na zona leste são paulo são miguel tambem estou com um peugeot no eco tenho o rasther ele fica mais de hora e nõa faz a adapitaçao ja fiz em outros ficou meia hora e quando acopou ele saio do eco agora esse não sai ja verifiquei bobina modulo e o painel parece normal o corro so ficou 1 mes parado pq era eransa ate sair o documento e quando coloquei a bateria ja estava em eco e o cliente falou que ele andava normal antes nome da minha oficina e irmãos marin e o telefone e 11 22972992 e meu email e digo.marin @ig.com.br pode me ajudar acho que estou errando em algum prossedimento com o scaner e a bobina e bico e bomba estão em ordem
Olá pessoal estou com este mesmo problema e gostaria de receber as informações acima.
Felipe Alves
Manabi Auto Mecânica
Rio de Janeiro - RJ
(21) 2413-3032
Aproveitando o assunto,Alguem ja desbloqueou o modo eco com o kaptor.com?
Porque uma vez eu tentei em um 206 e oscanner ficou carregando mais de meia hora ai eu perdi a paciencia e desliguei... mas sera que da certo ?tem que esperar muito?
bom dia junior!!!!!!!!
vc poderia me passar essas informações sobre o modo eco???
tenho uma oficina em MG, Rio Pomba.
Av. Dr. José neves, 885, Jd América.
Boa noite Junior!
Tenho interesse em receber o material sobre o modo eco, meus dados estão em minha assinatura e desde já te agradeço a atenção.
ola Júnior gostaria de saber sobre o modo eco do 206 se puder mande para meu e mail desde já grato.
oficina: 4 rodas componentes automotivos
av. presidente vargas centro Lages SC
fone:(49)32230995
Boa noite Junior, estou com Peugeot 206 1.4 2008 aqui na oficina que esta no modo eco, tens como me ajudar, também sou mecânico.
Centro automotivo Fernando Orion LTDA
Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, 564
Canoas, RS
Fone (51) 30590709
e-mail [email protected]
Obrigado
Sassá
Eu tenho um kaptor e consegui habilitar com ele,e tenho olexia com senha de fábrica universal.
Boa Tarde, Júnior
Sou novo no Forum e gostaria de informações sobre Modo Eco linha Peugeot ? Minha oficina fica em Curitba-PR - RD Garage Serviços Automotivos, www.rdgarage.com.br. e e-mail: [email protected], fica na Av. Presidente Wenceslau Braz, 2021 no bairro Guaíra, tel é 41 3246-9755.
Desde já agradeço
Rafael Rocha
estou com um problema assim já fiz testes bobina sensores aterramentos e alimentação do módulo tudo ok scanner entra no módulo mais os parâmetros não se mexem acho que módulo travou após lerda de bateria e insistência dia donos com bateria ruim
minha oficina: valdocar
Ruan André Klein ferreira 225
email:
se alguém poder me dar uma luz desde já agradeço obrigado