Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>DEVEMOS AGRADECER A PEUGEOT , SINCERAMENTE !!!! </p> <p>ASSIM OS CLIENTES E NÓS PROFISSIONAIS PODEMOS DESCOBRIR ENTRE UM AUTOMÓVEL BOM E ESSAS MERDAS Q BLOQUEIAM A TODA HORA . </p> <p> JA TIVE Q MANDAR UMS TRES DE VOLTA DE GUINCHO PA CONCESSIONARIA POR CAUSA DESTA MERDA DE BLOQUEIO . </p> <p>SE DER UM CURTO EM KALKER SENSOR JA BLOKEIA EU NAO ENTENDO ISSO ?????????????????????</p></t>
<t><p>ponhe fogo joga a merda do kaptor ladentro e ponhe fogo e duas merdas mesmo :</p></t>
<t><p>Não deu,Nem o carro,nem o site, nem o kaptor,Grato meus estimados amigos por suas estimadas respóstas.Peugeot e o Kaptor .........</p></t>
<t><p>HAMILTON NAO É BRINCADEIRA MAS NESSES CASOS DA PEUGEOT O PROBLEMA É BEM SÉRIO . </p> <p>ESTA SEMANA MEU COLEGA ESQUECEU DE LIGAR O CHICOTE DO SENSOR DE FASE E POR ACASO </p> <p>DO DESTINO ELE CAIU ENCIMA DO ESCAPAMENTO ..... </p> <p>ADIVINHA O Q ACONTECEU ... DERRETEU O CHICOTE FECHOU O CURTO E O MODULO TRAVOU.... </p> <p>RESULTADO MAIS UM GUINHO ATÉ A CONCESSIONARIA. </p> <p> É MUITO COMPLICADO TUDO FAZ O SISTEMA TRAVAR.</p></t>
<t><p>AQUI EM SÃO PAULO ATÉ BORRACHEIRO DESBLOQUEIA MODO ECO. </p> :</t>
<t><p>Doutrnador qual é a dica?Agradeço-lhe.</p></t>
<t><p>Não tem dica; tem que ter arquivo decode, soprador termico, estação de solda, gravador de eprom e conhcimento de decode. </p> <p>Qual sua localidade .</p></t>
<t><p>Olá amigo Doutrinador,estou no Bairro Estreito ,Florianópolis Santa Catarina ,Brasil. e-mail. [email protected]</p></t>
<t><p>Referente aos comentários dos colegas. </p> <p> É um excelente carro, só que requer um pouco de conhecimento do produto . </p> <p> </p> <p> O sistema de MODO ECO ,não éo defeito é apenas uma estrategia adotada p/ minimizar o consumo </p> <p>da bateria . </p> <p> Assim que vc corrigir o defeito real,o veículo sai automaticamente do MODO ECO. </p> <p> </p> <p> Verique as coisas normais que podem ocasionar o não funcionamento do veiculo . </p> <p> Bomba de combustivel,sensor de rotação, pulso nos bicos .ETC </p> <p> Obs. neste veículo o sensor de fase é integrado a bobina de ignição . </p> <p> </p> <p> </p> <p> Assim que nos fornecer mais informações será um praser tentar te ajudar.</p></t>
<t><p>de que oficina vc é hamilton luiz?tbm sou de florianopolis e podemos trocar mais informaçoes já que moramos tao perto. </p> <p>essa do borracheiro é boa,faço curso de Eletronica no Ifsc e nem lá tem estes equipamentos descritos pelo colega doutrinador,a borracharia deste colega deve ser de primeiro mundo hehehehehe.abraço a todos.</p></t>
<t><p>http://joinville.olx.com.br/cd-com-arquivos-de-imobilizadores-iid-149103548 </p> <p>Esse cara tá na sua area.</p></t>
<t><p><b>Uma vez eu peguei com o RASTHER 2 da TECNOMOTOR e consegui desbloquear pois nele tem esse procedimento! </b></p></t>
<t><p>Amigo 100 boa noite.Grato por sua estimada atenção. O Peugeot 206 1.4 ,ano 2007,Sistema ME 7.4.4 B.O que ocorreu,conforme reportei,é que quando entrava no modo economico,(economizar bateria) ele perdia o contato com o scanner e não funcionava.Este carro tinha passado pelo tele-carregamento recentemente na concessionária por este mesmo problema..Após algus dias o defeito retornou,e o carro não pegou mais.Fui até o local .(garagem do proprietário) E com o scanner não consegui comunicação.Permanecia no módo economico.Téste de bateria,Ok.sincronismo do motor Ok.Voltou para a autorizada e estão trocando o ´ módulo CVM.BSI.Estou no aguardo da respósta do cliente,que segundo ele dia 16/11/2011 quarta feira ,estará OK.Retornarei com 'a respósta. Mais uma vez agradeço.</p></t>
<t><p>Ivaneo boa noite.Você esta em Florianópolis,e estuda na UFSC..OK.Grato por sua mensagem.Mecânica Hamilton.Fone (48)32443618. Tambem para os colégas deste Fórum.Meu e-mail [email protected]. Iniciamos no dia 04/ 02/ de 1948.</p></t>
<t><p>o amigo Halmiton, mandei um email p vc se puder responder agardeço,teconvido a procurar em floripa um borracheiro para desbloquear os peugoets p nós.hehehehe </p> <p>Dizem que por aqui até surfistas desbloqueiam estes carros apenas com para-fina e água do mar..hehehehe </p> <p>Não é verdade Halmiton?:</p></t>
<t><p>Amigo um dos borracheiros de sampa está enviando um arquivo, se for tecnico em eletronica como diz pode lhe ser util:</p></t>
<t><p>aqui en goiania tambem todos do ferro velho desbloqueia </p> <p>so que o carro nao funciona desbloquear e facil facil dificesel e resoulver o problema </p> <p>e faser o carro funcionar B)</p></t>
<t><p>Amigo doutrinador eu não quis ofender ninguém quando falei que borracheiro desbloqueava peugoet, </p> <p>porém quem falou que :(aqui ate borracheiro destrava modo eco )não fui eu,eu apena fiz uma brincadeira. </p> <p>Mas se quiser pode me enviar o arquivo que se eu não entender vou procurar alguém que entenda para me explicar. </p> <p>obrigado e abraço a todos.</p></t>
<t><p>Bom dia Sr. Doutrinador! É possível o senhor me enviar o arquivo com procedimento de desbloqueio? Muito obrigado! Meu e-mail é </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Boa Tarde amigos!!!!! </p> <p>É uma pena q nem em todos os lugares tenha bons borracheiros assim, pois uma vez travou um Peugeot desses na oficina de um instalador de som amigo meu, nada fazia esse negócio desbloquear, e olha q conheço algumas formas de fazer isso ja q trabalhei numa concessionária citroen q é praticamente a mesma coisa, tive q trocar um módulo q vai atrás do volante, na citroen chamam de COM 2000. Só assim foi resolvido esse problema </p> <p>Esse módulo pra quem não conhece é a chave de seta completa, o módulo vem embutido nela.</p></t>