Peugeot 206 travou no módo economico.Esteve na concessionaria onde segundo o proprietario passou pelo telecarregamento.Passei o scanner e em determinado momento conseguiu comunicação e o motor funcionou após apagar a memória de avarias. quando desliguei o motor nao funcionou mais.fica travado no módo economico.MEu equipamento Kaptor,com,atualizado.Limpei todos os contatos do Bsi,incluzive os fusiveis estavam com os contatos escurecidos.Após esta limpeza o carro ainda funcionou,mais quando desliguei novamente,entrou no módo economico e não pegou mais.Agadeço aos amigos deste fórum por mais alguma ajuda.Grato.
Respostas:
DEVEMOS AGRADECER A PEUGEOT , SINCERAMENTE !!!!
ASSIM OS CLIENTES E NÓS PROFISSIONAIS PODEMOS DESCOBRIR ENTRE UM AUTOMÓVEL BOM E ESSAS MERDAS Q BLOQUEIAM A TODA HORA .
JA TIVE Q MANDAR UMS TRES DE VOLTA DE GUINCHO PA CONCESSIONARIA POR CAUSA DESTA MERDA DE BLOQUEIO .
SE DER UM CURTO EM KALKER SENSOR JA BLOKEIA EU NAO ENTENDO ISSO ?????????????????????
ponhe fogo joga a merda do kaptor ladentro e ponhe fogo e duas merdas mesmo :
Não deu,Nem o carro,nem o site, nem o kaptor,Grato meus estimados amigos por suas estimadas respóstas.Peugeot e o Kaptor .........
HAMILTON NAO É BRINCADEIRA MAS NESSES CASOS DA PEUGEOT O PROBLEMA É BEM SÉRIO .
ESTA SEMANA MEU COLEGA ESQUECEU DE LIGAR O CHICOTE DO SENSOR DE FASE E POR ACASO
DO DESTINO ELE CAIU ENCIMA DO ESCAPAMENTO .....
ADIVINHA O Q ACONTECEU ... DERRETEU O CHICOTE FECHOU O CURTO E O MODULO TRAVOU....
RESULTADO MAIS UM GUINHO ATÉ A CONCESSIONARIA.
É MUITO COMPLICADO TUDO FAZ O SISTEMA TRAVAR.
Não tem dica; tem que ter arquivo decode, soprador termico, estação de solda, gravador de eprom e conhcimento de decode.
Qual sua localidade .
Olá amigo Doutrinador,estou no Bairro Estreito ,Florianópolis Santa Catarina ,Brasil. e-mail. [email protected]
Referente aos comentários dos colegas.
É um excelente carro, só que requer um pouco de conhecimento do produto .
O sistema de MODO ECO ,não éo defeito é apenas uma estrategia adotada p/ minimizar o consumo
da bateria .
Assim que vc corrigir o defeito real,o veículo sai automaticamente do MODO ECO.
Verique as coisas normais que podem ocasionar o não funcionamento do veiculo .
Bomba de combustivel,sensor de rotação, pulso nos bicos .ETC
Obs. neste veículo o sensor de fase é integrado a bobina de ignição .
Assim que nos fornecer mais informações será um praser tentar te ajudar.
de que oficina vc é hamilton luiz?tbm sou de florianopolis e podemos trocar mais informaçoes já que moramos tao perto.
essa do borracheiro é boa,faço curso de Eletronica no Ifsc e nem lá tem estes equipamentos descritos pelo colega doutrinador,a borracharia deste colega deve ser de primeiro mundo hehehehehe.abraço a todos.
http://joinville.olx.com.br/cd-com-arquivos-de-imobilizadores-iid-149103548
Esse cara tá na sua area.
Uma vez eu peguei com o RASTHER 2 da TECNOMOTOR e consegui desbloquear pois nele tem esse procedimento!
Amigo 100 boa noite.Grato por sua estimada atenção. O Peugeot 206 1.4 ,ano 2007,Sistema ME 7.4.4 B.O que ocorreu,conforme reportei,é que quando entrava no modo economico,(economizar bateria) ele perdia o contato com o scanner e não funcionava.Este carro tinha passado pelo tele-carregamento recentemente na concessionária por este mesmo problema..Após algus dias o defeito retornou,e o carro não pegou mais.Fui até o local .(garagem do proprietário) E com o scanner não consegui comunicação.Permanecia no módo economico.Téste de bateria,Ok.sincronismo do motor Ok.Voltou para a autorizada e estão trocando o ´ módulo CVM.BSI.Estou no aguardo da respósta do cliente,que segundo ele dia 16/11/2011 quarta feira ,estará OK.Retornarei com 'a respósta. Mais uma vez agradeço.
Ivaneo boa noite.Você esta em Florianópolis,e estuda na UFSC..OK.Grato por sua mensagem.Mecânica Hamilton.Fone (48)32443618. Tambem para os colégas deste Fórum.Meu e-mail [email protected]. Iniciamos no dia 04/ 02/ de 1948.
o amigo Halmiton, mandei um email p vc se puder responder agardeço,teconvido a procurar em floripa um borracheiro para desbloquear os peugoets p nós.hehehehe
Dizem que por aqui até surfistas desbloqueiam estes carros apenas com para-fina e água do mar..hehehehe
Não é verdade Halmiton?:
Amigo um dos borracheiros de sampa está enviando um arquivo, se for tecnico em eletronica como diz pode lhe ser util:
aqui en goiania tambem todos do ferro velho desbloqueia
so que o carro nao funciona desbloquear e facil facil dificesel e resoulver o problema
e faser o carro funcionar B)
Amigo doutrinador eu não quis ofender ninguém quando falei que borracheiro desbloqueava peugoet,
porém quem falou que :(aqui ate borracheiro destrava modo eco )não fui eu,eu apena fiz uma brincadeira.
Mas se quiser pode me enviar o arquivo que se eu não entender vou procurar alguém que entenda para me explicar.
obrigado e abraço a todos.
Bom dia Sr. Doutrinador! É possível o senhor me enviar o arquivo com procedimento de desbloqueio? Muito obrigado! Meu e-mail é
Boa Tarde amigos!!!!!
É uma pena q nem em todos os lugares tenha bons borracheiros assim, pois uma vez travou um Peugeot desses na oficina de um instalador de som amigo meu, nada fazia esse negócio desbloquear, e olha q conheço algumas formas de fazer isso ja q trabalhei numa concessionária citroen q é praticamente a mesma coisa, tive q trocar um módulo q vai atrás do volante, na citroen chamam de COM 2000. Só assim foi resolvido esse problema
Esse módulo pra quem não conhece é a chave de seta completa, o módulo vem embutido nela.