ola colegas, troquei a chave de seta de um peugeot 206 ano 2002 que estava com defeito, tudo funcionava certo, apenas estava com folga na alavanca. a o colocar outra chave de seta os farois ficam ligados sempre que o motor e ligado, somente com igniçao ligada isto nao aconteçe, no mais todas as funçoes funcionam perfeito. um colega ja me falou que devo mandar programar a chave de seta, o meu napro nao tem essa funçao, alguem pode me ajudar?
Respostas:
Caro amigo, verificar se o veículo tem acendimento automático dos faróis, veja o parabrisa próximo ao retrovisor interno se tiver sensor de luminosidade tem acendimento automático, aí é só programar na própria chave de seta. Caso tenha acendimento proceda da seguinte forma, ligue a chave de ignição na posição 1 onde só apareça a bateria no painel, segure apertado na chave seta lado do pisca o botão na ponta da alavanca por mais ou menos 4 segundos até ouvir um sinal sonoro, aí a função acendimento automático está programado e para desprogramar a função é só proceder da mesma forma descrita anteriormente.
desculpe, acabei esuecendo de mencionar que caso não tenha acendimento automático o defeito está na própria chave de seta.
as setas funcionao? se nao pode ser apenas um fusivel queimado