Boa Noite !
Estou com um Peugeot em minha oficina que simplesmente não pega, o Scanner ( kaptor.com ) apresenta a falha P1637, Não há alimentação Linha 15, Nos injetores, Bobina, Válvula Canister e faróis não ligam.
- Já foi verificado a caixa de serviço (CSM) próximo ao motor, todos componentes OK !
- Verificado alimentação da caixa CSI OK !
- Modulo do imobilizador OK !
Minha duvida é: Como identificar o pino do conector de sinal pós chave para comunicação com a CSM que acredito não estar havendo.
Desde já obrigado.
Respostas:
Deve ter queimado o fuzivel na cx de fuziveis do motor,se nao troca a cx de fuzivel do compartimento do motor,tem reles internos de controle..
Ano 2002, Sistema de injeção IAW5NP
Além dos itens citados a cima, as caixas de fusíveis já foram verificadas e esta OK, apesar de que a caixa de fusível que fica no compartimento do motor está sem linha 15.
Bom dia, por um acaso não foi instalado rádio nesse veículo? geralmente cortam o conector original e o mesmo corta alimentação da chave de seta COM 2000.
Abraço
Emerson Ferreira
Primus Oficina Mecânica
São José dos Pinhais / Pr
Você comentou que o código de defeito é P1637 e que vc viu com kaptor.com, pergunto: vc tem o diag pc instalado? se tiver veja lá tem um esquema elétrico desse sistema onde o comando dos componentes por vc citado é por um relê duplo.
Abraço.
Emerson Ferreira
Primus Oficina Mecânica
São José dos Pinhais / Pr