Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>MUITAS COISAS POR EX De Combustível </p> <p>(break),406 E Peugeot 206, 307 607 </p> <p>Nova - Bomba Automotiva </p> <p>beleza</p></t>
<t><p>Filtro entupido,etc</p></t>
<t><p>Ola , você se esqueseu do perfil da sua oficina.OK </p> <p> mais vai a dica: o conector da bomba de combustivel,esta encurto circuito já peguei varios peujeot206 com esse defeito;) </p> <p> </p> <p> um abç.</p></t>
<t><p><b>Juliano Cervo escreveu:</b> </p> <p>Olá, estou com um 206 1.0 16V 2003 na minha oficina, acontece que quando acelera a uns 3 ou 4 mil RPM ele começa a cortar, chegando a apagar, isto acontece tanto com o carro parado quanto andando. O que poderia ocasionar tal falha? </p> <p>QUAIS FORAM OS RESULTADOS DOS TESTES?</p></t>
<t><p>Olá pessoal </p> <p>Fiz alguns testes e o que constatei atraves de scaner foi MAU FUNCIONAMENTO DA ECU. Após apagar a memória ele voltou a funcionar corretamente. Conversando com o proprietário ele me disse que havia ficado sem bateria, fez uma ponte e o carro funcionou, e alguns dias depois começou a dita falha, cada vez mais intensa.</p></t>
<t><p>eu verificaria o SENSOR DE ROTAÇÃO!! </p> <p>ou ele,ou mal contato no seu conector!! </p> <p>ou sincronismo!!</p></t>
<t><p>Amigo , post os testes feitos..é complicado adivinhar o defeito a distancia.tipico defeito de facil resoluçãO, nada q nao se resolva com testes basicos de praxe. Aqui parece que tem muitos que não dão valor a um diagnostico acham qu eo reparador não tem valor, que tudo é mole de resolver.. se vc for reparador mesmo amigo nos passe os testes feitos ao menos, melhor ainda se vc se identificasse como reparador.</p></t>
<t><p>RESOLVIDO O PROBLEMA!!! </p> <p>O culpado de toda história foi o SENSOR DE ROTAÇÃO </p> <p>Obrigado aos colegas </p> <p>Juliano Cervo </p> <p>Três Passos RS</p></t>
<t><p>Algum teste feito ?????</p></t>
<t><p>Juliano Verifique a sonda lambda estava com um na oficina e quando mantinha a rotação em 2 3 4 mil giros ele fiacava cortanto troquei e resolvel ok </p> <p>Boa sorte </p> <p>Marcos</p></t>
<t><p>HAHAAHAH!!!:</p></t>
<t><p>Olá seu Jaime Lobato, tudo bem? </p> <p>Estou com um peugeot 206 1.4 8 vl. ANO 2004 </p> <p>quando ando com ele do dana e (falha corta a aceleração e morre), não acende nem uma luz de injeção. </p> <p>dou partida pega na primeira derepende andando carta nomamente. ja passei o scan e nada consta. </p> <p>Bom vc diz em um topico que esses tipos de falha comum do peugeout pode ser curto do conector da bomda de combustivel. </p> <p>gostaria de uma orientação. to ficando ja louco.... </p> <p>abraço 11 80161227 </p> <p>email. [email protected]</p></t>
<t><p> Marcelo bom dia. Sim vc já disse tudo a uce esta com falta de terra ou quando vc desconectou a bateria deu pal ou o alternador esta gerando carga muito alta isso causa mal funcionamento da uce vc tem que nos postar mais detalhes que vc ja fez EXP. Medir se o alternador esta funcionando adequadamente, os seu respectivos cabos e verificando sua continuidade, sonda esta oscilando entre picos altos e baixos, chicote do sensor de rotação. como esta, se quebradiço ou contaminado com óleo e por ai vai. espero ter ti ajudado posta mais rezutados que vc ja fez belezzz...</p></t>
<t><p>olá Jaime..Boa Tarde! </p> <p>Bom troquei a sonda lambda, limpeza de injeção, troca de velas,filtros e </p> <p>sensor de temperatura. </p> <p>Ele ligado parado fica normal. só em movimento quando saio de farol vermelho, viro uma curva rápida, </p> <p>e aceleração continua de uma reta. cortou dou na chave pega na primeira E DEPOIS TUDO DE NOVO. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>:) Bom dia Marcelo. </p> <p> Existem 4 tipos de falhas mais comuns em circuitos elétricos. </p> <p> 1_ circuito de alta resistência . </p> <p> 2_ circuito aberto. </p> <p> 3_ circuito á massa. </p> <p> 4_ curto circuito. </p> <p> Componentes de um circuito elétrico... </p> <p> Bateria. </p> <p> fusível. </p> <p> Interruptor. </p> <p> Lâmpada. </p> <p> Massa. </p> <p> Tenha paciência e com um multímetro, procure a causa! as vezes temos que abrir o chicote mais não é seu caso, vc tem que encontrar a causa primeiro não trocando vários componentes sem ter certeza do problema, não estou sendo arrogante com vc não é isso quero a penas ori entalo a fazer o correto, vc tem o esquema elétrico desce carro ai fica mais fácil, encontrar os pontos de terramento, outra coisa e o imobilizador ele corta corrente também, quando acontece o defeito pare o carro e a penas legue a ignição se a luz de anomalia ficar piscando a chave perdeu o coud. ai tem que reprogramar a o coud. cuidado pois o modulo pode estar quase saturado de tanto entrar em modulo de emergência. Belezzzz fica ai a dica para a galera OKei....:)</p></t>
<t><p>Juliano, boa tarde, da uma conferida na bomba, pressão, conector, não sendo isso verifica o corpo de borboleta, abraços.</p></t>