Ja testei tudo, resistencia de chicote ,troquei corpo ,pedal e modulo, sera que pode ser chicote , alguem ja trocou.
Respostas:
Amigo, ja peguei perda do acelerador com diversas falhas diferente, estes carros costumam ser sistema can. Ja peguei um que o defeito era aterramento, outro que a causa vinha relacionada com map, com sonda.Se vc testou curto e continuidade dochicote e estava ok. Faça o rastreamento observando os parametros de cada sensor se esta tudo certo. olha peguei um fire 16v, que perdia o acelerador e era anti-chama entupido!!
Boa sorte no seu trabalho!
Rapaiz investe um pouquinho http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150542177-pc-osciloscopio-dc-ac-voltimetro-multimetro-_JM
eu tinha um destes me quebrava um galhão
hoje trabalho com este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150129105-osciloscopio-automotivo-voltimetro-dc-ac-ignico-injeco-_JM
compensa heim este funciona na sonda é muito bom ! não tem a precisão de um ociloscópio de verdade mas funciona bem ajuda muito !
no seu caso é só ligar no sinal do ascelerador que ele vai fazer o gráfico das pistas ele só num pega CAN QD A VELOCIDA É MUITO ALTA TIPO O FLORENCE ELE SE ATRAPALAHA. MAS É UMA FERRAMENTA MUITO BOA EU COMPREI DESTE CARA AÍ DO SITE PELO MERCADO LIVRE FIZ O DEPÓSITO E ELE ME INVIO DIREITINHO BOA PESSOA.... PENA SE LONGE DEMORA PARA CHEGAR .... ELE ME FEZ 250 COM FONTE PARA REDE ELÉTRICA E GARRINHA PARA LIGAR NA BATERIA E MAIS UMA DUAS PONTA DE PROVAS. RAPAIZ QUEBRA UM GALHÃO QT EU SOFRIA ANTES COM SENSORES DE ROTAÇÃO MAS NO MERCADO LIVRE SE VC PROCURAR TEM ATÉ DE 40 CONTOS SÓ QUE DAÍ NUM PEGA SONDA SÓ FAZ LEITURA ACIMA DE 1 VOLTS IGUAL A QUE EU TINHA. NUM COMPENSA MUITO. POIS PEGAR SONDA ÉO TRIVAL. MUITO BOM VC VÊ NA LINHA FIAT CERTINHO ELA TRAVANDO QD QUEIMA A RESISTENCIA DE AQUECIMENTO COMUN NA FIAT
Pois é desencapei um pouco do chicote e reforcei um dos aterramentos, agora esta em teste, porque percebi que perdia o pedal depois de desligar o motor ,e depois de ter rodado bastante.Agora o carro esta em teste.. :
peguei um destes semana passada e o defeito infelizmente era o módulo da injeção devido um curto causado pelo chicote do alternador derretido no coletor de escapamento. Vale a pena verificar, pois conforme nosso amigo Lcar falou pode ser que o defeito esteja sendo causado por outros sistemas.
Pois o dono do carro queria uma precisao no diagnostico, entao mandei ele levar numa atorizada.Trocaram chicote,corpo,gastou 2500,00 e nao resolveram ,pois deixaram o modulo em observacao..