AMIGOS, RESOLVI UM VAZAMENTO DE OLEO NAS MANGUEIRAS DO SISTEMA DA CAPOTA DESSE CARRO, E QUANDO INSTALEI NOVAMENTE NÃO FUNCIONA MAIS, CREIO EU QUE POR CAUSA DA FALTA DO OLEO, ALGUEM SABE COMO SANGRAR ESSE SISTEMA.
DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇAO
Respostas:
Mas antes de mexer ela atuava?Mexi num uma vez mas ninguem sabia o oleo que usava...
Boa tarde.
Para sangrar este sistema hidráulico da capota Você segue os seguintes passos. Com a capota fechada Você solta um pouco o parafuso lateral da bomba hidráulica, e levanta a capota manual com as mãos até fechar ela, depois abre ela até a metade e deixa ela fechar para o porta malas sozinha só com o peso dela, faça isso por 3 vezes e na terceira você fecha o sangrador.
Lembrando que a capota só fecha com aquela rede do porta malas fechada.
Qualquer duvida estou a disposição.
Amigo Juka não entendi muito bem o procedimento, podes passar um telefone pra contato, ainda estou com o carro aqui, o amigo da peugeot "de natal" ainda não me deu resposta sobre o manual de manutenção desse carro.
e estou na espera de uma ajuda...
desde já sou muito grato por sua disposição em ajudar.
amigo, já consegui abrir a capota, ela faz o seguinte processo: abre a tampa da mala, levanta até guardar o teto, dai não desce a tampa da mala o motor funciona por um bom tempo se eu segurar o botão mais não fecha se eu abrir ela abre e fecha normalmente e tampa a mala...
e ai oque faço, abraços e depois posto um video de todo o processo.
como vc faz para fechar a tampa?
com a mão?
Não, ela não fecha, para ali em cima e pronto...
dai como não pode andar com a tampa levantada fecho a capota de novo.
acho que só depende de um detalhe sangria ou sincronismo.
Oi tudo bem?? Estou com um problema no meu 206cc. A maquina do vidro traseiro esquerdo quebrou (estourou o cabo) e por isso as vezes a capita nao abre porque a maquina do vidro fica girando e girando.... Teria como eu enganar o sensor que identifica se o vidro já abriu? Assim inutilizando aquele vidro?? Porque estão me cobrando uma nota preta pra trocar a maquina do vidro. Muito obrigado
Amigo, infelizmente não existe como "enganar" o módulo, a alternativa mais barata pra seu problema é o conserto do engenho se foi somente o cabo de aço, existem pessoas que arrumam isso(ao menos aqui na minha cidade), fora isso só substituindo mesmo!
boa sorte e estou a disposição.