Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Hamilton, se o veiculo teve recetemente na concessionaria para fazer o telecarregamento. Coloca o pessoal no canto da parede. Para verificar se nao ocorreu erro no processo. E ocasionou isto.</p></t>
<t><p>realmente concordo com o DRplatinado,esses carros exigem muita paciencia dos reparadores.</p></t>
<t><p>Pesoal.boa tarde.Domingo fdrio,aqui por Florianópolis.Meus agradecimentos ,Jeronimo.Miros.Junior,D,platinado,e aos demais companheiros..OBS.O referido.206 ano de fabricação 2007,esteve na concessionária para fazer reparo no capô dianteiro proveniente de uma batida.Quando ficou pronto o sistema de ar condicionado,não funcionava,então o cliente levou o carro para uma oficina especializada e AC,de sua confiança para reparo.Ficou perfeito...Mais quando passaram-se (20) dias,o carro apresentava partida demorada,e no display do painél BC.Erro no anti-furto..Passei o scanner no téste falhas apresentou erro de Eprom Código Po 605.Limpei a memória de avarias,e deu sistema OK.Tudo normal.Lógo a seguir o carro foi batido na traseira.e levado prara chapeação na concessionária.Após (03( dias na gragem do cliente o carro não pegou mais,fui até o local,e estava presente no painél,Modo economico,A partida estava normal,Bateria Ok...Passei o scanner,mais não consegui comunicação com a rede.Como o carro havia estado recente na autorizada,retornou,e la foi para o tele- carregamento. Saiu bom mais apo´s uma semana o defeito voltou.Modo eco,sem comunicação com o scanner. Voltou para a concessionaria e vão trocar o módúlo BSI. (Nóvéla..</p></t>
<t><p>Pssoal.Gente amiga.Vamos agurardar se o problema do 206 não retorna.após 'a tróca da BSI nóva.O meu Peugeot é um XSI ano 1997,e o melhór numca me deu quaisquer tipo de problema,sempre revisão normal....Panéla vélha é que sai comida boa,Bom final de domingo,agóra esquentou um pouco mais por Floripa. Grato.</p></t>
<t><p>ESTOU COM 206 1.4 8V FLEX NA OFICINA , ESSE VEICULO ESTA COM A FRASE MODO ECO , O INTERESSANTE É QUE ELE FUNCIONAVA NORMALMENTE ATÉ QUEBRAR A CORREIA DENTADA , AGORA IREI TIRAR O CABEÇOTE , ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO ?</p></t>
<t><p>Nem todo carro que esta aparecendo modo eco no computador de bordo esta bloqueado,esta em modo de economia de energia.....se a injeçao tiver ok,vai pegar...</p></t>
<t><p>EXATO , ANTES DE ELE QUEBRAR A CORREIA ELE FUNCIONAVA NORMAL.</p></t>
<t><p>PENSAMENTO POSITIVO É TUDO , VAI PEGAR!!!!</p></t>