Olá amigo doutrinado,boa tarde.O peugeot em referencia ,é um 206 ano de fabricação 2007.Este carro acusava no display do painél,erro no anti-furto (Imobilizador) Foi para 'a concessionária para o téle-carregamento.Saiu funcionando perfeito.Rodou uma semana,equando foi dada 'a partida Módo economico,no painél,e não pegou mais,Resumindo com o scanner Kaptor.com,e após desligar e religar 'a chave de ignição consegui comunicação com a ECU,onde constava um código de falha,erro na memoria PO 605..Rom. Apaguei a memória de avaria com o Kaptor,e o motor voltou a funcionar normal.Rodei com o carro normal sem falhas,mais quando desliguei o motor e fui ligar nóvamente,Módo economico,e não consegui mais comunicação com o scanner e a central,O carro foi nóvamente para 'a concessionaria e la vai ser trocada aCSI.(central do vão do motor.)Custo,1 barão..E o importante é que em momento algum foi desligada 'a bateria sem a espéra de 10 minutos,para dormencia, Mais aproveito para agrdecer mais uma vez e aguardo sugestões......Na vida hóra somos professores,hóra somos alunos....OBS.Como é que o borracheiro de Sampa desbloqeia,gostaria de saber da dica? Grato.
Respostas:
Hamilton, se o veiculo teve recetemente na concessionaria para fazer o telecarregamento. Coloca o pessoal no canto da parede. Para verificar se nao ocorreu erro no processo. E ocasionou isto.
realmente concordo com o DRplatinado,esses carros exigem muita paciencia dos reparadores.
Pesoal.boa tarde.Domingo fdrio,aqui por Florianópolis.Meus agradecimentos ,Jeronimo.Miros.Junior,D,platinado,e aos demais companheiros..OBS.O referido.206 ano de fabricação 2007,esteve na concessionária para fazer reparo no capô dianteiro proveniente de uma batida.Quando ficou pronto o sistema de ar condicionado,não funcionava,então o cliente levou o carro para uma oficina especializada e AC,de sua confiança para reparo.Ficou perfeito...Mais quando passaram-se (20) dias,o carro apresentava partida demorada,e no display do painél BC.Erro no anti-furto..Passei o scanner no téste falhas apresentou erro de Eprom Código Po 605.Limpei a memória de avarias,e deu sistema OK.Tudo normal.Lógo a seguir o carro foi batido na traseira.e levado prara chapeação na concessionária.Após (03( dias na gragem do cliente o carro não pegou mais,fui até o local,e estava presente no painél,Modo economico,A partida estava normal,Bateria Ok...Passei o scanner,mais não consegui comunicação com a rede.Como o carro havia estado recente na autorizada,retornou,e la foi para o tele- carregamento. Saiu bom mais apo´s uma semana o defeito voltou.Modo eco,sem comunicação com o scanner. Voltou para a concessionaria e vão trocar o módúlo BSI. (Nóvéla..
Pssoal.Gente amiga.Vamos agurardar se o problema do 206 não retorna.após 'a tróca da BSI nóva.O meu Peugeot é um XSI ano 1997,e o melhór numca me deu quaisquer tipo de problema,sempre revisão normal....Panéla vélha é que sai comida boa,Bom final de domingo,agóra esquentou um pouco mais por Floripa. Grato.
ESTOU COM 206 1.4 8V FLEX NA OFICINA , ESSE VEICULO ESTA COM A FRASE MODO ECO , O INTERESSANTE É QUE ELE FUNCIONAVA NORMALMENTE ATÉ QUEBRAR A CORREIA DENTADA , AGORA IREI TIRAR O CABEÇOTE , ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO ?
Nem todo carro que esta aparecendo modo eco no computador de bordo esta bloqueado,esta em modo de economia de energia.....se a injeçao tiver ok,vai pegar...
EXATO , ANTES DE ELE QUEBRAR A CORREIA ELE FUNCIONAVA NORMAL.