veiculo não pega ,depois de 1 hora parado pega,quando não pega não tem comunicação com scaner ,depous que pega trabalha normal, detalhe se eu abafar o motor depois de funcionar e não desligar a chave posso virar arranque 50 vezes que funciona agora desligo ignição e dou partida não pega mais se alguém já pegou um problema assim agradeco as dicas
Respostas:
Observa se a luz da injeção fica acesa durante o defeito. Se ficar apagada quer dizer que falta alimentação+B, linha 15 e 30.
Peugeot e doido pra dar problemas na BSM.
Caso tenha todas as tensões , e aterramento,da uma boa olhadada na BSM, se tiver tudo bem no esquema acha o fio que aterra os relés que faz o chaveamento.
Observa tbm o comutador de partida se não está cortando durante a partida.
do nada da um estalo e você escuta o corpo de borboletas acionar e pega ,se voce não desligar a ignição pode virar 50 veses que pega agora se desliga e ligar novamente não pega e não aciona bomba nem bobinas bico bomba
OS PEUGEOT TEM MUITO PROBLEMA COM CHICOTE ELÉTRICO!!!DA UMA BOA OLHADA NO CHICOTE QUANTO A POSSÍVEIS ROMPIMENTOS E ISOLAMENTOS..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
ainda não, troquei a bsm e continua na mesma
pelo scaner ta dando falha entre bsi e ecu outro detalhe o ponteiro da temperatura ezta sempre no vermelho
não consegui mandar a foto da tela do scaner pelo aplicativo alguem tem o mesmo problema
continuando a saga hoje passei o diabox e deu 4013 ausência de comunicação com o calculador do motor. 4074 defeito permanente distante informação temp da agua valor incorreto
detalhe a bsi e o modulo se comunicao atraves de 2 pinos can hi e low testei os dois ok continudade e sinal
Colocou a bsm com a mesma numeração?
Verificou os conectores se tem algum pino amassado ou oxidado?
Outra coisa, com a bsm original o defeito é o mesmo ou muda?? Pegou bsm usada?? Está boa?? Coloca a bsm original e vê se a falha muda.
tudo perfeito a bsm não tem senha ,vou trocar o kit completo uce bsi e chave
gente resolvi meu b.o. depois de testar tudo tirei a uce e fiz um reset atraves da soic 95160 o carro não pegou mais,ai resolvi trocar o kit bsi ,uce,e chave
feito isso solucionado todos os problemas, detalhe a temperatura ja arrancava no vermelho agora só alegrias.