boa noite a todos ja troquei o cabo de embreagem deste peugeot 2 vezes e ele cai o pedal ai resolvi trocar a embreagem tambem me lasquei ficou na mesma e o cabo é da marca IKS numero 7384 me falaram que tem um cabo com a mesma numeração só que é 7384/A algum colega ja pegou alguma coisa assim ou sera que tem algum segredo no cabo porque a regulagem é automatica eu coloco o cabo novo e dou 5 pizada na embreagem e ai o cabo não trava mais não da pedal ele cai de vez pedi um cabo original vou montar amanhã pra ver oque vai dar se alguem puder me ajudar agradeço parceiro e boa noite
Respostas:
;) Boa noite já tive esse problema ,resolvi com o cabo original. boa sorte.
Todas as vezes que apliquei nos peugeot esses cabos automaticos da iks não duraram 6 meses, liguei no 0800, o figura mandou eu colocar cabo com regulagem, dei risada e desliguei na cara dele, ja abri o cabo pra ver o que acontecia ele tem umas esferas que nao aguentam e desentregam, resolvi comprando na consecionaria e não aplico mais iks com regulagem automatica ok!!! bom trabalho
obrigado amigo coloquei um cabo original e resolvi meu problema vlw
fiz a mesma coisa que você liguei e falei pro cara que ia colocar a original porque o cabo dele não presta
ai resolvi meu problema obrigado amigo