Bom dia pessoal,chegou na oficina com pane eletrica,nao funciona farois,limpador,painelfunciona 1 min. e apaga tudo,em outra oficina trocaram uce(desbloqueada),so que instalaram uma 5np 01,a antiga que estava dentro do carro e final 02,o carro tem rede VAN,.Pelo scaner em atuadores funciona tudo(farois,limpador...)mesmo assim testei outra bsi interna e seta sem resultados.A duvida: a central do motor va bloquear outras funçoes do carro?Se alguem possui a eletrica completa em manual agradeceria muito,procurei na net e ta dificil...
O motor e 1.0 16v.
Respostas:
Tenho alguma esquema de injeçao se servir me envia um email. que te retorno.
Lembro que um amigo comentou que os Pug são CHATOS para toda e qualquer alteraçao elétrica.
Tipo, trocou a lâmpada traseira por led, algo de estranho acontece no funcionamento do carro.
Falta de aterramentos também vem "de graça" com o carro... e alteram o funcionamento normal do carro.
Ele nao esta mais com o radio original,nao sei o historico completo do carro,veio direto de outra oficina ate mim....
Busquei um conjunto usado(UCE-BSI-CHAVE DE SETA e CHAVE de IGNIÇAO) e funcionou tudo de acordo,acabaram os problemas de eletrica.Carro esta muito detonado,valeu ......