Chegou na oficina com varias falhas, substiutidos as velas pois o desgaste das mesmas ja era grande, bobina nova. Sensor de rotação como estava quebrado o encaixe e os pinos envergado, colocamos um novo. So funcionava dois cilindros, voltou a funcionar normal, dando tiro pelo coletor de escape. Aparaceu a falha p0105 que é map. Colocado outro mais continua estou achando que o problema esta na ECU, aguardo retorno e desde ja agradeço.
Respostas:
atencao estouro, e falha do map, veja 1 entrada de ar falsa pela admissao, e confira 1 regulagem das valvula...
Sr Jerônimo, este modelo usa correia dentada? Como está o sincronismo?
O sincronismo estar ok. Agora o interessante é que este veiculo estava rodando, falhando mais estava. A ECU do mesmo não tem tampa de proteção. Nesta região minha aparece cada coisa interessante.
Senhores obrigado a todos, tinha uma valvula de escape preza. anteiromente ja tinha trocado vela e sensor de rotação. regulado as valvulas, que acredito que seja entre 0,05 a 0,12mm de admissao e escape 0,15 a 0,22mm. Entre guia e haste de valvula no maximo admissão 0,02mm e escpae 0,03mm. Veiculo estar funcionando sem nenhuma falha, marcha lenta normal. Minha preocupação é que a ECU esta sem sua tampa. E dois bicos que foram substituidos, pois o mesmo estava com dois bicos de peugeot e dois de outros veiculos. Os bicos de peugeot são os de dois furos e os outros dois tinha um tres furos e o outro quatro furos. Imaginem.
Defeito colocado é complicado, parabéns pela descoberta, cada problema aqui resolvido é vitória de todos....