Vamos ao problema, o carro estava em uma loja de som e o cara quando foi ligar o caro nao pegou mais, ele disse que so mecheu no painel a parte do radio, pelo que eu sei nao tem como dar problema tao geral como ta dando, vou descrever o que acontece:
- o motor nao pega, mais a bonba liga quando eu ligo a achave e quando aciono o arranque, pressão em 3,5 bar
- luzes, piscas, ventilador nada funciona
- as vezes quando se liga a chave liga a sinaleira
- nao existe faisca nas velas e nao consegui outra bobina para testar
acho que pode ser algun probelma a respeito da rede que ele possui, eu nao sei mais o q fazer qualquer duvida to online abraços
Respostas:
SE NÃO ME ENGANO O IMOBILIZADOR DO PEUGEOT PASSA PELA CHAVE DE SETA PELO RADIO E PELA BSI SE VC MEXEU NO RADIO PODE TER CORTADO O FIO DO IMOB. AI O CARRO NÃO PEGA MESMO UM SCANER AjUDARIA MUITO
era isso mesmo, liguei o fio vermelho no amarelo que tem atraz do radio e o carro voltou a funcionar, obrigado pela ajuda
barracacharles escreveu:
era isso mesmo, liguei o fio vermelho no amarelo que tem atraz do radio e o carro voltou a funcionar, obrigado pela ajuda
Puxa cheguei tarde, mas pra ficar bom EDITA na tua chamadinha inicial e acrescenta no título RESOLVIDO, abraço.
ola, estou com um peugeot 206 onde depois de mexerem no radio, o painel parou de funcionar (setas, buzinas, alerta...)
foi postado o jump o fio amarelo e vermelho mas qual dos amarelos com qual vermelho
obrigado
Coloque o negativo de um multimetro na bateria ou lataria do carro e cheque se nos fio vermelho atrás do radio tem 12 volts. Se não tiver faça um teste ligando 12 volts no vermelho e pronto !