Boa tarde,
Estou com um Peugeot 206 nas mão que não entra em funcionamento. Este carro veio de outra oficina com os chicotes desmontados e peças trocas na tentativa de sanar o problema.
Ele não possuí sinal + na bobina, nem nos bicos, a central BSM B2 não tem + nos fusíveis 02 e 15, que pelo que pude ver estão relacionados com a bomba de combustível e Bobina respectivamente.
Quanto a central Bosch ME 7.4.4, não há pulso do sensor de rotação, sem sinal positivo, nem negativo, este sensor trabalha com pulso negativo correto?
Verificando com o multimetro, constatei que os fios não estão rompidos, há continuidade entre central e sensor de rotação, e entre a bobina e a BSM b2.
Alguem tem alguma dica quanto a este problema, ou ja pegou algo parecido?
Atenciosamente
Ismael
Respostas:
Meu nobre,toma cuidado confira tudo que ja fou,feito de novo novamente outra vez,tem bo ai alimentaçao,pos chave,
sinal de rotaçao,este carro deve ter bsi,no scaner,consegue comunicaçao? no mundo automotivo,devemos ficar muito
atentos cada dia una surpresa diferente,de mais detalhes,retorne ass gamorra.
Boa noite Colega,
E este Peugeot, já resolveu.
;)
Prezado Ismael. Que abacaxi! Carro todo fuxicado e que não conseguiram reparar. Agora conta pra gente: Só falta o fregues querer o conserto para ontem e a um preço bem baratinho, KKKKKKKKKKK. Comece do zero testando tudo, checando tudo com toda calma e atento para possíveis gambiarras realizadas na tentativa de consertar. Boa sorte e abraço.