fui passar o scaner para ver o defeito do veiculo, pq estava ascesa a luz de anomalia, apaguei a memoria, e fiz um resetamento de adaptaçao, agora o carro nao funcioa mais, pega e morre, entrei com o scaner no imobilizador, e vi q a ECU do imobilizado da como bloqueada, e o dono da carro nao tem o code, tem outra soluçao??
Respostas:
MEU AMIGO FAZ O TESTE DE DESLIGAR A BATERIA POR ALGUN TEMPO E QUANDO LIGAR A BATERIA LIGAR SOMENTE A IGNICAO E DEIXAR POR UM TEMPO E DEPOIS DAR NA PARTIDA,MANDE RESULTADO
felipebarbosa escreveu:
fui passar o scaner para ver o defeito do veiculo, pq estava ascesa a luz de anomalia, apaguei a memoria, e fiz um resetamento de adaptaçao, agora o carro nao funcioa mais, pega e morre, entrei com o scaner no imobilizador, e vi q a ECU do imobilizado da como bloqueada, e o dono da carro nao tem o code, tem outra soluçao??
Antes de apagar a memoria qual era a falha mostrada???
veja se esta recebendo o sinal da chave.
ele faz aquela barulinho quando vc desliga a chave?
se fizer é pq esta recebendo o sinal da chave,se nao estiver pode ser a chave ou a antena.
veja isso e poste para ver se podemos lhe ajud : r
Ta sim, ta fazendo o barrulho la, o carro pega e morre so, mas eu ainda acho q a chave perdeu o code, to atraz do code agora, ou vai ter q colocar um chip novo.
Boa noite. Opção 1 - Faz o seguinte, liga o contato, espera 15 seg. pisa fundo no acelerador e fica pisado por 5 seg. depois Você solta e desliga a chave por 1 minuto. Depois de um minuto Você liga a chave e da na partida sem acelerar.
Opção 2 - Embaixo do painel lado direito, tem um módulo que chama BSI, lá você verá vários fuziveis, tem um que é cinza e é um pouco maior que os normais. No encaixe dele tem duas posições, Você retira ele, e coloca um normal que ira encaixar na posição diferente. Feito isso Você liga a chave no pós chave por três vezes, tipo liga e desliga. Feito isso Você da na partida e Ve o resultado, se a caso pegar é só voltar o original se não pegar, Você poderá estar com o Módulo(calculador) do motor bloqueado. Espero ajudar, qualquer novidade estou aqui.
Amigo provavelmente o defeito do veiculo esta na inicialização
do sistema de injeção eletronica (não deve ter sido concluido corretamente).
Pois se fosse anti-arranque ele nem pegaria .
Verifica se quando dá defeito p /de pulsar os bicos ea bobina
se continuar pulsando (não é anti-arranque)
espero ter ajudado