Veiculo chegou de guincho, o dono me reportou a seguinte situação, que ele vinha com o carro na estrada e o carro foi perdendo força até parar, luz da bateria estava acesa no painel no momento da pane, também relatou ter acabado de fazer uma revisão no alternador, a falha esta descrita no Scanner como voltagem baixa na central de injeção, e falta de comunicação com a BSI, já foi testado alimentação e rede can bem como os aterramentos, bateria já foi carregada mais o danado não quer nada com nada, ouvi alguns relatos de queima de central e BSI por pico ou queda de corrente bruscas, aguardo sugestões, e dês de já agradeço
Respostas:
Colega:
Faz o seguinte remova a central e leve ao um técnico e pesa para remover o sistema anti furto.
Só, e não vai ter mais este inconveniente.
att. Diaz
já foi retirado mais ainda persiste o defeito, vou realizar mais alguns testes e ver se encontro mais alguma coisa, mais obrigado pela dica.
GALERA ESTOU COM UMA HILUX SW4 2011 2012 ELA NAO PASSA DE 40 KM ESTA LIMITADA E A FALHA QUE APARECE NO SCANNER E P0046, JA TESTEI AS ELETROVALVULAS DO INTERCOOLER TUDO OK, O QUE PODE SER ?? ALGUEM AJUDA AI !!!!
verifique se a borboleta do coletor variável não esta carbonizada, pois se ela estiver com alguma dificuldade de movimentação também ocorre este erro, e a pickup perde aceleração, salvo que este tipo de comportamento no sistema common rail é apresentado por diferentes tipos de falha, por isso tem que ser criterioso nos testes.
>verifique se a borboleta do coletor variável não esta carbonizada, pois se ela estiver com alguma dificuldade de movimentação também ocorre este erro, e a pickup perde aceleração, salvo que este tipo de comportamento no sistema common rail é apresentado por diferentes tipos de falha, por isso tem que ser criterioso nos testes.
No caso do Peugeot 206 o que vc resolveu????????????
Colega você poderia postar . Disse que removel o sistema imobilizador e o veículo assim mesmo não pegou?
o veiculo esta aqui ainda, consegui um kit de central, BSI e transpônder, vou aguardar chegar para realizar os testes, ia colocar a eprom dele em um modulo de um 2005 flex que tenho mais como a peça é minha, achei melhor não arriscar, não compensa, entende.
Colega Brasão;
Mas se vc descodificar a central ai não passa mais pelo BSI, teria que funcionar
Diaz
exatamente por isso que acabei constatando defeito de central, pois apenas não pulsa bico e bobina o resto esta perfeito, sinal de rotação, alimentação dos sensores, aterramento, etc. estou terminando um projeto meu de um simulador de ecu, pois preciso muito, toda vez tenho que levar as centrais para testar em parceiros meus, acaba que dificulta um pouco o diagnóstico, mais isto se Deus quiser não será mais um problema. qualquer novidade postarei.
>exatamente por isso que acabei constatando defeito de central, pois apenas não pulsa bico e bobina o resto esta perfeito, sinal de rotação, alimentação dos sensores, aterramento, etc. estou terminando um projeto meu de um simulador de ecu, pois preciso muito, toda vez tenho que levar as centrais para testar em parceiros meus, acaba que dificulta um pouco o diagnóstico, mais isto se Deus quiser não será mais um problema. qualquer novidade postarei.
Bacana este projeto,
Até eu me interessei.
Diaz