ola amigos to com peugeot 206 1.4 ake na oficina q ja ta dando baile viw ele corta aceleração vc acelera ele começa a corta o giro estourar no escapamento e um rele bate na caixa do motor e outro na caixa do painel ele corta pulso da bubina tipo como c fosse um sensor de rotação defeituoso mas ja colokei outro de um carro ake ele continuou a msm coisa o carro corta tanto parado como andando preção e vasão de bomba ok ja substitui bobina sensor map ja segui todos aterramentos e positivos tudo nos comformes e muitas veses q o carro falha e pisca a luz da bateria c puderem me ajudar fio grato des de ja abraaçsss
Respostas:
hehehehe osmar contato é boa kkkkk mas amigo eu j medi tensão da bateria ta carregando tudo blz a luz só acende qndo bete os relés do con trario ela nom acende mas msm qndo não bate os relés o carro continua cortando aceleração
Scaneou esse carro??? tem codigo de defeito?? por favor post mais testes
ta bem complicado mas a luz da bateria esta piscando pq o veiculo esta cortando ou morrendo nao acredito que seja o alternador o defeito esse modelo tem rele duplo? eu nao me lembro mas se tiver de uma olhada fora isso nao consigui ainda formar uma opniao mais precisa sobre seu caso
abraços e mande retorno
amigos obrigado pela força ae o defeito foi resolvido era oxidação no terminal 3 da central vlw msm galera t+abraç
olá tenho um 206 e estava acontecendo a mesma coisa o diodo do chicote que liga a bobina derreteu assim ocasionando a queima em partes da bobina, ela chegou ate trincar ... tive que trocar o chicote que liga na bobina e a bobina, ficou bala ... recomendação, comprar na concessionaria pois nos desmanches e muito caro eu paguei 80 reais na concessionaria peugeot