Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigao se puder gostaria que voce me enviasse este informativo./tenho um problema mais grave neste carro ,quando funciona o mesmo esquenta demais o escapamento ,chega ficar vermelho,pecebi que o motor nao tem vacuo que chega a ficar duro o freio. o carro sofreu super aquecimento.</p></t>
<t><p>amigão esse sintoma é de catalizador obstruido</p></t>
<t><p>amigo larri ja funcionei o motor sem catalizador e o problema continua.agradecido pela atençao.observaçao o motor nao tem praticamente nenhum vacuo.</p></t>
<t><p>verifique sincronismo!e entrada de ar.Tente anular o hidrovacuo ou tampar a entrada de ar e ver se o carro morre de imediato,caso contrario tem entrada de ar.Abraços</p></t>
<t><p>entao. eu ainda nao resolvi o problema do peugeot porem aprofundando os testes percebi que ha problemas na junta do cabeçote,agora preciso aguardar autorizaçao do cliente para desmontar o danado. por ora agradeço todos os colegas que deram suas opinioes ,e assim que der andamento no conserto voltarei a clicar dando o diagnostico final.porem se alguem tiver alguma novidade por favor nao se faça de rogado .estarei lendo todos os dias.obrigado a todos .</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>Já peguei casos assim na concessionária. </p> <p>Uma dica, Você já examinou se a eletrovalvula da partida a frio não esta travada aberta e sulgando toda a gasolina do reservatório de partida a frio, ou caso tenho retirado os bicos deste carro, ele não ficou com entrada de ar no oring do bico, e de uma olhada se não desencaixou as mangueiras de ar que vão atraz da tubulação de admissão que servem para equalizar o ar entre os cilindros. </p> <p>Liga ele sem o filtro também, e examina se não a água na resonador de ar, que fica na entrada do filtro. </p> <p>Ai vai as dicas. ok</p></t>
<t><p>ai amigo juca . o cliente optou por nao consertar o auto conosco infelizmente nunca saberemos a causa do problema deste veiculo </p> <p>de toda forma fico agradecido por sua atençao.</p></t>