Carregando os tópicos... por favor aguarde
bom dia galera estou com esse peugeot aqui na minha oficina e no computador de bordo aparece a mensagem MODULO ECO e o carro não pega, bico não pusa e não tem centelha o rasther le todos os parametros não tem codigo de falhas e o sensor de rotação ja foi testado.
algum dos amigos sabe o procedimento para desativação do modulo eco, desde ja obrigado.
Respostas:
Estaremos entrando em contato com você para passar essa informação.
Tenta com o rasther habilitar a ECU Da injeçao , na funçao
carroceria do rasther da para habilitar
Sergio
Ola Junior eu te pedi a informaçao no topico anterior do peugeout 206 que ta apresentando este mesmo defeito e o carro ja ta atrapalhando na oficina,
por favor me mande um e-mail [email protected]
no topico anterior do peugeot esta todos meus dados da oficina
desde ja agradecido
obrigado
meu amigo sergio eu ja tentei e nao deu certo. mas obrigado.:)
meu amigo sergio eu ja tentei e nao deu certo. mas obrigado.[/co
Eu já passei por isto e não deu tempo de resolver , o cliente estava com presa
E levou para uma autorizada .
Tenta falar com o Junior quem sabe ele acordo bonzinho hoje ....
Eh,eh,eh,eh,eh,eh
Sergio
Boa nOite amigos eu tentei fazer a programaçao e nao resolveu, nao pulsa bicos e bobina, só a bomba funciona e aparece MODO ECO.
Por favor me deem algumas dicas que eu to ficando louco.
obrigado
Você pode tenta " dislique abateria por uns 10 minutos apois isso ligue a bateria e tente o reset" " lige a ignição por 30 segundos e deslige por 5 segundos repita por 3 vezes.
peugeot 1.0 16v
oi pessoal, de vêz emquando me deparo com esse problema, central travada por perda de cincronismo da csi com o calculador. tenho mandado para a concessionária pois não consigo resetar o calculador com o raster.
uma vêz enviei a central para ser resetada mas não ficou bom.
se alguem já conseguiu resolver esse problema, essa informação seria muito útil.
obrigado