boa tarde !!!
ola amigos esuto com este 206 que ja veio rebocado na minha loja modo eco no painel fiz o procedimento mas de nada adiantou mandei para um amigo que chaveiro e fez o desbloqueio via apareho mas o carro nao pegou nao vem positivo na bobina e nem pulso goataria de saber se alguem teria o esquema eletrico deste carro iaw5np2.02 ja coloquei ate outo modulo desbloqueado
[email protected] ismael itapetininga sp
se alguem puder me ajudar obrigado!!!
Respostas:
amigo este carro da muito mal contato no sensor de rotacao de pressao nos terminais que codigo de falha apresenta
caro amigo estou sem o esquema eletrico aqui mas ja peguei um como o mesmo defeito apos o mecanico ter trocado o coxim superior do motor ele desligou um conector que alimenta o modulo e a bsi deste carro. e deixou os dois conectores caido ate eu descobrir o fio la embaixo do reservatorio deu trabalho da uma conferida la !!! abraço
Confira se este sistema IAW5NP é "Multiplexado" ou não. Tenho só o 'Multiplexado', me passe esse detalhe que estarei lhe enviando. Abrçs
Já enviei pra você! Verifique e nos mantenha informado aqui para que possamos lhe ajudar. Abrçs.
Amigo, ja fez o teste do chicote?
peguei um 206 que não pulsava um bico, o chicote estava cortado dentro do conduite, aquele de borracha, todo fechadinho e etc.
Tive que abri-lo e la estava o fio quebrado, como não tem positivo na bobina, teste este chicote.
Abraço.
Boa noite colega.
Pegamos um que veio de guincho e depois de um dia de testes
o cliente relatou que tinha tirado o radio do carro. Nosso funcionario
achou um fio desligado do conector original mais com um outro carro
do lado para acompanhar o esquema. Amanha vejo se ele lembra ou
anotou o esquema, mas verifique essa possibilidade. No nosso caso
o veiculo não saia do modo eco.
Boa sorte
OLA PESSOAL
DEPOIS DE MUITA LUTA JA TINHA TIRADO A BSI EXAMINEI SOLDA FIACAO TUDO OK
FOI MONTADO NOVAMENTE TROCADO A BATERIA DEIXADO A CHAVE LIGADA 20 MINUTOS E O FILA DA MAE PEGOU
PORTANTO RESOLVIDO
MUITO OBRIGADO PELO EMPENHO DA TURMA VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!