boa tarde, amigos, é minha primeira vez no fórum, estou com um Peugeot 206 que não quer pegar de forma alguma, ele quando chegou na oficina, nao tinha pulsos negativos nem em eletro injetores e bobina, mandei a central para o concerto e troquei o sensor de rotação e agora tem os pulsos negativos nos eletro injetores e bobina mas, nao pega de forma alguma, desde já eu agradeço a atenção de vocês em ler, se alguém puder me ajudar a resolver. obrigado e todos com Deus, pois Jesus é o caminho a verdade e a vida!! obrigado
Respostas:
Amigo e a Bmb de combustível está armando, tem combust. ?
tem pulso negativo nos bico, mas tem o positivo ?
poste mais detalhes, abraços.B)
Rapaz, estou com o mesmo problema.
O carro (206 1.0 16v) veio de outra oficina sem pegar, e o mecânico fez a retífica do cabeçote pra resolver esse problema, contudo não funcionou, tenho pulso nos bicos e bobina juntamente com alimentação, injeta combustível e rapidamente enxarca as velas de gasolina, afoga e não pega.
Verifique a continuidade dos chicotes e mande mais detalhes, assim ficará mais fácil a ajuda.
Olá! Mas tem positivo nos mesmos e a bomba de combustível entra e o motor é flex?
Após resposta, passaremos para o próximo passo.
www.suporttech.com
Amigo, a bomba funciona sim, tem positivo nos bicos, tem negativo, na bobina tambem, o PMS esta certo a pressão da bemba é 3,5 Bar, e o motor não é flex ele é 16V 1.0 2002.
É desse jeito esse teu da algum tiro (estouro) na saída do escape?
tente passar outra bobina,pode ter pulso mas ela não centelha ai acaba encharcando.
Amigos,boa noite.Peugeot 206 16 váuvulas,que não entra em funcionamento.Voce ja fez os téstes principais,mais,o sistema de exaustão esta corréto ? Códigos no scanner ? Bobina original para téste?
ja scaneou o veiculo, tem codigos de falha na memoria da ecu? verifique sensor de temperatura da agua.
Amigo veja se não tem inversão nos sinais do sensor de rotação, se tiver invertido não pega mesmo, ele gera o sinal no ociloscópio mas não pega.