Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTES CARROS DA FAMÍLIA PEUGEOT/CITROEN QUANDO ENTRAM EM MODO ECO E QUE HOUVE ALGUM B.O NO SISTEMA DE CARGA/PARTIDA E BATERIA,O MÓDULO PERCEBE ESTÁ IRREGULARIDADE E COLOCA O CARRO EM MODO ECO (EMERGÊNCIA)..PROCURE EM PRIMEIRO LUGAR DESCOBRIR PORQUE ESTE CARRO ENTROU EM MODO ECO,SOLUCIONE P B.O DEIXA A CHAVE DE IGNIÇÃO LIGADA UMA MEIA HORA DESLIGA E SEGUE PARTIDA SE PEGAR BINGOOO SE NÃO PEGAR VC VAI TER QUE ARRUMAR UM SCANNER QUE REPROGRAMA O SISTEMA OU LEVAR NA CONCESSIONÁRIA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>boa tarde, dica top do amigo Marlon, peguei uma vez un Peugeot 206 1.6 16v que eu retirava ele do modo com o seguinte procedimento: liga o contato apenas no primeiro estágio ( não é pra ligar o contato para linha 15+, vai ficar só acender a luz da bateria acessa ), conte 30 segundos, desligue o contato, conte mais 5 segundos, repita esse processo 5 vezes.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169144" id="199443" number="3" username="Elom-">@Elom-#199443</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Entra no immo e na injeção vê se tá pareado CSI e módulo, qto tá em modo eco o limpador de parabrisa não funciona, só consegui fazer com o diagbox , ela da todas informações e se tiver o cartão vc párea, eu uso o rasther box, mas não faz acasalamento, mais se tiver QQ defeito da modo eco mas não quer dizer que tá trancado..</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169144" id="199437" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#199437</POSTMENTION> sshow amigo vou fazer este procedimento muito obrigado</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169144" id="199443" number="3" username="Elom-">@Elom-#199443</POSTMENTION> obrigado amiho farei este procedimento já fiz algo do tipo mais de forma diferente muito obrigado farei aqui</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169144" id="199444" number="4" username="Danielzn">@Danielzn#199444</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169144" id="199469" number="8" username="Master1">@Master1#199469</POSTMENTION> pse fiz os procedimentos anteriores não obtive sucesso<EMOJI seq="1f61e">😞</EMOJI> vou ter que levar para analisar ela obrigado</p> </r>