recebi um Peugeot aqui na oficina não aciona bobina bico alimentação do módulo ok sensores ok só no scaner não tem leitura entra normal mais os parâmetros estão tudo travado acho que bloqueou teria algum procedimento para resolver isto desde já obrigado?
Respostas:
OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTES CARROS DA FAMÍLIA PEUGEOT/CITROEN QUANDO ENTRAM EM MODO ECO E QUE HOUVE ALGUM B.O NO SISTEMA DE CARGA/PARTIDA E BATERIA,O MÓDULO PERCEBE ESTÁ IRREGULARIDADE E COLOCA O CARRO EM MODO ECO (EMERGÊNCIA)..PROCURE EM PRIMEIRO LUGAR DESCOBRIR PORQUE ESTE CARRO ENTROU EM MODO ECO,SOLUCIONE P B.O DEIXA A CHAVE DE IGNIÇÃO LIGADA UMA MEIA HORA DESLIGA E SEGUE PARTIDA SE PEGAR BINGOOO SE NÃO PEGAR VC VAI TER QUE ARRUMAR UM SCANNER QUE REPROGRAMA O SISTEMA OU LEVAR NA CONCESSIONÁRIA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
boa tarde, dica top do amigo Marlon, peguei uma vez un Peugeot 206 1.6 16v que eu retirava ele do modo com o seguinte procedimento: liga o contato apenas no primeiro estágio ( não é pra ligar o contato para linha 15+, vai ficar só acender a luz da bateria acessa ), conte 30 segundos, desligue o contato, conte mais 5 segundos, repita esse processo 5 vezes.
Entra no immo e na injeção vê se tá pareado CSI e módulo, qto tá em modo eco o limpador de parabrisa não funciona, só consegui fazer com o diagbox , ela da todas informações e se tiver o cartão vc párea, eu uso o rasther box, mas não faz acasalamento, mais se tiver QQ defeito da modo eco mas não quer dizer que tá trancado..