Ola amigos, enfim consegui desobrir o tal bendito problema do meu carro, quando ando grandes distancias que o motor esquenta muito, eu desligo ele, e ele pra ligar de novo, so quando esfriar, nesse momento ele acusa erro na ECU, ou seja no modulo, e so volta ao normal ao esfriar, o rapaz que estava mechendo no meu carro, em outro problema descobriu isso, foi quando ele pegou um ventilador e apontou na direção do modulo, e em 5 minutos o carro ja estava normal de novo. Ele, pra ganhar um dinheiro me indicou a troca (por coincidencia ele tem esse modulo), porem vem a pergunta que nao quer calar.
Se meu problema é quando o modulo esquenta e o carro so vai ligar de novo, quando o modulo esfriar, posso entao, realocar o modulo?????????? ou seja posso adaptar ele pra dentro do porta luva ou em algum outro lugar que ele fique refrigerado, acredito que assim nao teria mais o mesmo problema......
Respostas:
É dificil remover o modulo para fazer um teste fora do local que ele se encontra agora??
E uma adaptação, se por acaso eu fizer uma adaptação de ventoinhas, estilo ventoinhas de Computador para refrigerar ele?