Meu 206 começou 20 dias atrás a morrer,e após alguns minutos desligado ele volta a pegar;ando por aproximadamente 1Km e novamente ele morre .Fui informada que deveria trocar a borboleta,o controlador de ignição e o chicote,isto tudo na autorizada que por sinal me apavorou com o valor do conserto ,quase metade do valor do veículo.Claro não fiz o conserto e levei o veículo prara casa.Alguém já pasou por este problema?será que é necessário mesmo a troca de todas estas peças?Me oriente por favor se alguém souber pois o veículo ainda está na garagem;onde posso achar peças que não sejam na autorizada se forem realmente estas as peças a serem substituidas;moro no RJ/RJ.Obrigada
Respostas:
Olá Biolene!
Procure um auto elétrico e peça para verificar o sistema de carga da bateria e a própria bateria quanto a durabilidade da mesma.
procure uma auto eletrica p/verificar aterramento tensao bateria ;e tambem algum tecnico em eletr.pode se for o tbi as veses pode ser consertado boa sorte feliz 2011
Minha querida, seu carro tem algum alarme de resgate? aqueles botãozinho malditos que é a morte pros mecanicos? se sim manda tirar, se não procure uma auto eletrica pois os problemas pode ser varios, desde um comutador com problemas a uma central danificada, sem testar e verificar não tem como dizer o que pode ser.
Abraços.
Biolene escreveu:
Meu 206 começou 20 dias atrás a morrer,e após alguns minutos desligado ele volta a pegar;ando por aproximadamente 1Km e novamente ele morre .Fui informada que deveria trocar a borboleta,o controlador de ignição e o chicote,isto tudo na autorizada que por sinal me apavorou com o valor do conserto ,quase metade do valor do veículo.Claro não fiz o conserto e levei o veículo prara casa.Alguém já pasou por este problema?será que é necessário mesmo a troca de todas estas peças?Me oriente por favor se alguém souber pois o veículo ainda está na garagem;onde posso achar peças que não sejam na autorizada se forem realmente estas as peças a serem substituidas;moro no RJ/RJ.Obrigada
Antes de começar este problema,aproximadamente 3 meses atrás troquei: SENSOR DE ROTAÇÃO,BOBINA,VELAS,BATERIA,ÓLEO DE MOTOR E FILTRO,LIMPEZA DE BICOS,BOMBA DE GASOLINA;O alarme já está desativado a uns 2 anos. :
Eu ja peguei um 206 com esse problema de apagar , tanto q o cliente chegava na oficina assustado pois quando apagava o freio (óbvio) fica pesado ai o cliente se assustava e tinha toda aquela confusão mas voltando a sua pergunta ,a principio seria o certo começar a testar partes elétricas do carro, ateramentos,bateria ,q seria mais simples ai depois tendo certeza de q a parte elétrica estivesse boa parte-se para injeção , porem nao confie muito nessa história de trocar varias peças um bom reparador acha o problema do veiculos por testes nao por (achar q talvez seja tal coisa)isso nao existe tem te ter certeza , porem o 206 q peguei era problema de aterramento o carro era batido , e era muito mechido ja.
Bom dia!
Tive o mesmo problema com um peugeot,após 30 dias mexendo em todos os contatos e conectores,coloquei borboleta para teste,scanei todos os dias nada acusava,até que resolvi trocar a bobina por conta própria e o carro está novo de novo.troquei tambem o sensor de rotação.
Boa sorte.