Meus irmãos boa tarde, tenho aqui comigo um PIPINÃO, Peugeot 206 1.0 16 V ano 2002 Acusa código de erro P104B e P104C, não encontro em minhas tabelas de erros estes códigos alguém poderia me ajudar ? desde já agradeço.
Respostas:
Colega:
Veja e analise bobina de ignição não sendo a própria bobina análise conector, chicote e até mesmo o sensor de detonação sua fixação.
at Diaz
Fiz uma pesquisa rapida na net essas falhas tem haver com bicos injetores circuito aberto.(caso esteje errado me corrijam por favor).
Qual o defeito que o carro tem? ele ta falhando? ta fraco? Que sintomas?
Caro colega ! o problema esta no bico 1, acusa no RASTER problemas no bico 1, já no CAPTOR acusa o código por mim já informado, muito bem já troquei a bobina com os cabos de velas é logico, as velas um bico novo, medi a compressão do motor e tudo bem, porem o problema não sai de lá, e tambem me certifiquei que o bico esta pulsando, uma coisa me intriga em alta funciona bem, porem em baixa acusa uma pequena falha.
Bom dia, motor d4d.caro colega de profissão, verifique este chicote elétrico quanto a continuidade de corrente. Faça as regulagem de válvulas, já vi muitos casos assim.
Verifique o ponto de ignição. Boa sorte.