Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Veja e analise bobina de ignição não sendo a própria bobina análise conector, chicote e até mesmo o sensor de detonação sua fixação.</p> <p>at Diaz</p></t>
<t><p>Fiz uma pesquisa rapida na net essas falhas tem haver com bicos injetores circuito aberto.(caso esteje errado me corrijam por favor). </p> <p>Qual o defeito que o carro tem? ele ta falhando? ta fraco? Que sintomas?</p></t>
<t><p>Caro colega ! o problema esta no bico 1, acusa no RASTER problemas no bico 1, já no CAPTOR acusa o código por mim já informado, muito bem já troquei a bobina com os cabos de velas é logico, as velas um bico novo, medi a compressão do motor e tudo bem, porem o problema não sai de lá, e tambem me certifiquei que o bico esta pulsando, uma coisa me intriga em alta funciona bem, porem em baixa acusa uma pequena falha.</p></t>
<t><p>Bom dia, motor d4d.caro colega de profissão, verifique este chicote elétrico quanto a continuidade de corrente. Faça as regulagem de válvulas, já vi muitos casos assim.</p> <p>Verifique o ponto de ignição. Boa sorte.</p></t>