Ola estou com um peujeot 106 ano 95 que não tem faisca. sensor de rotação é novo e não tem corrente na bobina preciso de ajuda.
Respostas:
São necessárias maiores informações. Há positivo nos bicos e bobina quando ligada a ignição? Há pulso nos bicos quando o motor de partida é acionado? A bomba de combustível está sendo ligada normalmente? Etc.,etc...
Como e quando surgiu o defeito? A bem da verdade, se voce não é eletricista, vai precisar de um...
Sim tem corrente e pulso nos bicos só não tem corrente na bobina , a bomba de combustivem está funcionando e com pressão boa só não tem faisca pois não entra corrente na bobina
calculadora-para-immo-imobilizador-peugeot-citroen_iZ318XvZiXpZ2XfZ93722597-318-2_jpgxIM.jpg
REALMENTE PARECE SER IMOBILIZADOR !!!
Boa tarde.
E ai amigo, está com um problema, mas posso ajudar, Você tem o esquema elétrico do veiculo, caso não tenha me passa o numero do chassi que te mando. ok
Tudo bom amigos desculpem a demora em responder pois estive de mudança nesses ultimos dias e tudo atrasou inclusive os trabalhos da oficina rsrs o chassi do carro é vf31acdz9smo51641
peguei um defeito desse troquei o rele duplo q vai embaixo do modulo d injeçao e resolvi!espero ter ajudado amigo!!!
Amigos troquei o módulo de injeção o carro pegou de primeira. obrigado a todos.