Srs.
Este veiculo chegou a oficina, apresentando um falhamento, com a lampada de anomolia acesa. Foi apagada via scanner. Ao voltar a funcionar o veiculo. o mesmo pega e morre em seguida. Cheguei ate a fazer o reset de adptaçao, mais mesmo assim o veiculo pega e morre.
Se algum dos Srs. puder me ajudar desde ja agradeço.
Respostas:
jeronimo50 escreveu:
Srs.
Este veiculo chegou a oficina, apresentando um falhamento, com a lampada de anomolia acesa. Foi apagada via scanner. Ao voltar a funcionar o veiculo. o mesmo pega e morre em seguida. Cheguei ate a fazer o reset de adptaçao, mais mesmo assim o veiculo pega e morre.
Se algum dos Srs. puder me ajudar desde ja agradeço.
já testou imobilizador
Qual falha ele apresentava no scanner, e que foi apagada?Tenho algo a respeito mas quero saber qual falha.
Srs.
Obrigado pela ajuda, solução encontrada, bba de combust. resolveu dar defeito aqui.
jeronimo50 escreveu:
Srs.
Obrigado pela ajuda, solução encontrada, bba de combust. resolveu dar defeito aqui. jeronimo tu é do pernambuco cabra macho rsrsrs vovô também é e tem 80 e tantos anos e vem 2 vezes no ano para são paulo e não ta nem caducano rsrsrs , valeu por ter postado... ;)
Doutrinadorsinho, me arranja um manometro e manda de presente, via correio, aereo, transportadora, pois so assim vou me lembrar de vc a cada carro que entrar na oficina.
JERONIMINHO TODO CARRO QUE ENTRA NA SUA OFICINA VOCE PEDE PINICO AQUI NO FORUM. DE QUALQUER FORMA MANDA SEU ENDEREÇO PARA LHE ENVIAR MANOMETRO.
por aqui niguem faz testes???
e quer saber o defeito!