Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Srs. </p> <p>Este veiculo chegou a oficina, apresentando um falhamento, com a lampada de anomolia acesa. Foi apagada via scanner. Ao voltar a funcionar o veiculo. o mesmo pega e morre em seguida. Cheguei ate a fazer o reset de adptaçao, mais mesmo assim o veiculo pega e morre. </p> <p>Se algum dos Srs. puder me ajudar desde ja agradeço. </p> <p>já testou imobilizador</p></t>
<t><p>Qual falha ele apresentava no scanner, e que foi apagada?Tenho algo a respeito mas quero saber qual falha.</p></t>
<t><p>adaptação de mistura</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Obrigado pela ajuda, solução encontrada, bba de combust. resolveu dar defeito aqui.</p></t>
<t><p>Brincadeira nem manometro é mais usado. ;)</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Srs. </p> <p>Obrigado pela ajuda, solução encontrada, bba de combust. resolveu dar defeito aqui. <b>jeronimo tu é do pernambuco cabra macho rsrsrs vovô também é e tem 80 e tantos anos e vem 2 vezes no ano para são paulo e não ta nem caducano rsrsrs , valeu por ter postado... ;) </b></p></t>
<t><p>Doutrinadorsinho, me arranja um manometro e manda de presente, via correio, aereo, transportadora, pois so assim vou me lembrar de vc a cada carro que entrar na oficina.</p></t>
<t><p>JERONIMINHO TODO CARRO QUE ENTRA NA SUA OFICINA VOCE PEDE PINICO AQUI NO FORUM. DE QUALQUER FORMA MANDA SEU ENDEREÇO PARA LHE ENVIAR MANOMETRO.</p></t>
<t><p>por aqui niguem faz testes??? </p> <p>e quer saber o defeito!</p></t>