ola amigos
chego esse peugeot na minha oficina com esse tipo de falha- o cliente anda normal com o carro e derepente o carro morre mas jah pega em seguida, naõ acende luza de avaria
passei o scaner e acuso
-sensor de detonação
-01)P0171-Sistema de Combústivel Mistura Pobre Banco1
apaguei as avarias e não voltou mais, então pedi p/ cliente andar com o carro p/ ver se falhava
no outro dia o cliente chegou novamente dizendo q a falha tinha voltado,passei o scanner e nada acusou
fiquei com motor ligado com o scaner
o carro morreu duas trez vezes e acendia a luz de avaria no scaner e sempre com esse falha
01)P0171-Sistema de Combústivel Mistura Pobre Banco1
queria saber se alguem ja pego algo parecido ou sabe me falar esse codigo de falha
aguardo
Respostas:
OLA AMIGO. P0171 PODE SER PROVOCADO POR ENTRADA DE AR FALSO NA ADMISSAO, MAF,BOMBA,INJETORES E SONDA. BOA SORTE
cara já peguei um pepino desses conferi bem pra não trocar a peça errada confere o fio do sensor de rotação. as vezes fica com mal contato no encaixe do sensor de rotação mais a doença desses carros é o sensor de rotação.. espero respostas me respode dizendo se ficou bom o defeito vai ser o sensor de rotação.
se a marcha lenta esta correta e o sensor maf esta dentro do paramentro e sinal que não ha entrada de ar falsa. È interessantesim conferir a pressão da bomba de combustivel, jogar bastante limpa contato nos conectores da central e dar pressão no conector do sensor de rotação.