Carregando os tópicos... por favor aguarde
FOI REMOVIDA A BATERIA E O COLETOR DE ADMISSÃO P/ REPAROS, APÓS ISSO O MOTOR FUNCIONOU POR 10 SEGUNDOS E NÃO PEGOU MAIS!!!QUANDO LIGA A CHAVE DE IGNIÇÃO O RELÊ DUPLO FICA CLICANDO E FAZENDO BARULHO. O QUE PODE SER???
Respostas:
CABO NEGATIVO DA CARROÇARIA AO CAMBIO OU DO BLOCO DO MOTOR VERIFIQUE;)
QUAIS OS OUTROS TESTES QUE VC FEZ? NOS DÊ MAIS INFORMAÇÕES PARA QUE POSSAMOS AJUDÁ-LO.
O veiculo estava com oscilações na marcha lenta, foi removido o coletor de admissão porque estava repleto de óleo e o corpo da borboleta estava sujo demais.
A bateria foi substituida por estar com problemas na partida.Amanhã farei mais testes, mas se puderem adiantar alguma coisa,AGRADEÇO!!!
Se o relé é acionado, mas o motor nem ameaça pegar, primeiro tem que testar se está chegando alimentação no módulo e se está aterrado.
Depois confirmar se o sensor de posição/rotação está funcionando.
OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM!!!!
O DEFEITO ÉRA NO CABO TERRA DO MOTOR QUE ESTAVA OXIDADO!!!
JOHNNIE WALKER escreveu:
CABO NEGATIVO DA CARROÇARIA AO CAMBIO OU DO BLOCO DO MOTOR VERIFIQUE;) nun a di que é só ocê pedi: :