Gostaria de tirar uma duvida ,estou com uma dodge ram 2500 ano08 com uma perca de potencia acima de 60km por hora,ela perde a força retardando a mudança de marcha e acende a luz de injeção e não da velocidade final,já fiz o tal procedimento de combustivel novo,fitro de ar novo,verifiquei todo sistema de mangueiramento e tanque por favor se alguem ja pegou esse defeito me ajude.
Respostas:
este todo mangueiramento inclui as mangueiras de turbo e interculer, sera q o defeito nao eh no cmbio , por acaso tu ta sentindo cheiro de oleo de cambio
casa do diesel diz:
Caro colega preciso da falha no scanner, mas dá uma verificada no sistema do turbo!
Boa noite.
Amigo qual a falha que mostra.
Já verificou se não há falhas no câmbio. Peguei várias aqui na concessionária com problemas de câmbio, quando o mesmo esta com defeito ele entra em modo estratégico e faz com que o motor limite sua potência para não danificar o câmbio.
Ok
>Boa noite.
Amigo qual a falha que mostra.
Já verificou se não há falhas no câmbio. Peguei várias aqui na concessionária com problemas de câmbio, quando o mesmo esta com defeito ele entra em modo estratégico e faz com que o motor limite sua potência para não danificar o câmbio.
Ok
Como faz para tirar do modo estratégico? Feito o cambio, ele não volta por conta...
Boa tarde alguém poderia me informar sobre uma falha que está dando na minha dog ram 2500 . 2008 a falha e p0234 quando eu aperto ela para uma retomada por exemplo estou viajando pra atrás de uma carreta e quando eu aperto para autrapasar ela acende a luz de injeção e perde um pouco da força.