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Respostas:
<t><p>doutor platinado e seguinte o carro chegou em minha oficina falhando troquei as velas e cabo obs tirei as velas bosch sp33 e coloquei a ngk BKR7ESB passou umas 4 horas o cliente mim liga o carro tinha dado problema cheguei la tinha queimado a junta quando retirei o cabeçote nos cilindros 1 e 3 e 4 tinha comido no cabeçote mas ou menos 2 a 3cmts no rumo das velas fiz um teste com as duas percebi que a vela ngk aparenta uma centelha espalhada quanto a bosch uma centelha menor e reta vou tirar uma foto e postar ok </p> <p> apartir dai comprei um cabeçote perguntei para todos mim disseram ser o mesmo blz quando retirei a tampa do cabeçote para conferir o comando tinha desgaste ae usei o comando do carro montei tudo blz o carro pegou e desligou logo em seguida depois so pegava se desligasse os bicos ae pegava e morria como se estivesse afogado correto passando o scaner deu falha do sensor de fase ae conferir o ponto tudo ok fiquei doido ae comparei com o comando do cabeçote que comprei dava dirença era oposto ae invertir no comando o 4 com o 1 cilindro foi batata o carro pegou na hora ae comprei um cabeçote mesmo numero para conferir ae contatei que o comando tinha rodado pois se tentasse voltar o cabeçote velho também não daria certo meus amigos aqui so acreditaram vendo fica a dica ae ok qualquer duvida posta ae</p></t>
<t><p>alguém descorda ou já passaram algo semelhante</p></t>