estou com um peogeot 207 que apresenta anomalia anti poluiçao com frequencia,ja troquei bobina e velas .alguem me da uma ajuda?
Respostas:
sistema antipoluiçao com defeito, fera e o seguinte esse pegeout com certeza tem valvula EGR ne, vc ja verifico o bom fucinonamento dela obstruçao da conduta dos gases de escape para o coletor de admissao, e outra esse carro tem sensor de massa de ar ,
pk se tive da uma olhada nas mangueiras de admissao de ar se nao estao cortadas ou ate msm o sensor com problema mediçao incorreta, pk dai a UCE vai verificar uma quantidade de ar limpo baixa e vai bloquear o sistema egr pk ela vai privilegia o ar limpo soque ela taca a culpa na egr..
amigo eu ja tive um problema desses apos uma trca de correia dentada esse carro chegou com a correia arrebentada fiz o cabeçote e apos a montagem ficou com essa mensagem no mostrador esse defeito so foi solucionado quando eu deixei a regulagem de valvulas bem justa de uma checada nisso
TESTA A SONDA QUE DEVE SER ELA VEJA SE A PRESSÃO DO COMBUSTIVEL NÃO ESTÁ ALTA E BOA SORTE