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Respostas:
<t><p>deixa eu lhe informar que o motor é um 1.0 16v com o corpo de borboleta elétrico dentro da admissão.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p> </p> <p>E um pouco difícil saber como esta esta falha, pois não estamos presente.</p> <p>Mas seguindo as informações dadas por você, segue a baixo informações:</p> <p>Válvula termostática falta da mesma ou aberta constante.</p> <p>Cabeçote e seus componentes</p> <p>Combustível com muito álcool </p> <p>Atuador de lenta sujo</p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>colegas já fiz de tudo neste caro </p> <p>relação de serviço:</p> <p>o motor foi feito todo</p> <p>troca de vela </p> <p>troca de sensor de detonação </p> <p>troca de bobina com os cabos</p> <p>revisado chicote </p> <p>revisado o ponto(sincronismo da correia)</p> <p>revisado e testado o map( pois esta alto)tudo ok</p> <p>trocado o sensor de temperatura....</p> <p>e outras coisas como limpeza de bico e tbi...</p></t>
<t><p> meu nobre tanta luta pouco esito mas vamos la exemplo passagem de agua em baixa excala pra camara de combustao teras de fazer teste de vasamento interno dos cilindros </p> <p>algum bico injetor travando quando frio,acredite resistencia alta ou gotejando nao se sabe </p> <p> acompanhe temperatura da agua pode esta altera tipo motor frio 20graus,ja começa com </p> <p>28graus tudo isso faz diferença cabeçafresca tudo sera resolvido nos retorne por favor.</p></t>
<t><p>Boa tarde,</p> <p>Resolveu este caso?</p></t>