amigos estou com um 206 1.0 16v na ofiçina com o seguinte problema.
a baixo de 2.000 giro ele entra em emergençia, se eu deixar açima de 3mil ele não da problema,no scaner aparéçe,, motor da borboleta,, já botei 3 corpo
auguem pode dar uma luz? já vi oxidação,fiaçao etc.[ naninho .auto elétrica graçiósa.. joinville sc.
Respostas:
ola, verifique a tensão da bateria e os ponto de massa da central de injeção pois o sinal do motor ven direto da central. valeu!!!
não se esqueça de faser a auto adaptação do corpo :
serto :)
sepois post o resutado
Blz...
Aqui no forum me ensinaram isto: Comece desligando a bateria aguarde aproximadamente uns 5 minutos conecte novamente,dentro do carro pise no pedal do acelerador ate o final ligue a ignição espere uns 3 minutos desligue a ignição e solte o pedal, ligue novamente a ignição espere uns 3minutos novamente, desligue a ignição ai sim de partida no motor sem acelerar(obs: não acelere o motor ate que o eletroventilador do sistema de arrefecimento do motor ligue) . Depois que já estiver em temperatura de trabalho pode acelerar.(obs: quando for dar partida não se preocupe com a marcha lenta irregular ok)..
Se com esse procedimento nao funcionar... possivel defeito na central..
espero ter ajudado... um abraço
obrigado aos amigos que derão uma ajuda ,,,,o defeito só foi resouvido trocando a central da injeção...antes fis tudo que os amigos opinarão,obrigado mesmo.