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Respostas:
<t><p>Boa tarde! </p> <p> Este veiculo quando bateu no buraco ele sofreu algum dano que precisou de funilaria? Ou ele veio direto para sua oficina?</p></t>
<t><p>Nao fez serviços de funilaria./bateu no buraco morreu e nao funcionou mais nao tem centelha nos cabos de velas e a bomba de combustivel funciona normal com pressao.</p></t>
<t><p>esse carro devia estar com algum cabo de alimentação folgado ao bater no buraco simulou uma faísca e a central eletrônica bloqueou isso acontece no Peugeot 1.0 16v, esses carros quando troca a bateria que encosta o terminal positivo lentamente no borne da bateria também bloqueia e quando alguem tenta fazer chupeta, é só entrar com Scanner e desbloquear.</p></t>
<t><p>Boa noite vc sabe dizer se por algum momento seu veiculo ficou sem energia nenhuma ??? sem comunicação com a bateria?? Peguei um caso igual o veiculo tinha entrado em MODO ECO dessa forma é bloqueado o sensor de rotação não indo corrente para a os bicos e velas espero que isso ajude</p></t>
<t><p>Amigo está muito vago seu post. </p> <p>Monte um roteiro com a maior quantidade de informações </p> <p>que puder e só assim conseguiremos entender o que </p> <p>acontece ai,já que a distância e sem informações precisas </p> <p>fica difícil de passar um diagnóstico. </p> <p>Mas se a bomba funciona,então não é sensor de impacto </p> <p>que fica localizado junto a torre do amortecedor lado E. </p> <p>O sensor de rotação fica junto a caixa de cambio abaixo do filtro de ar. </p> <p>Passe mais detalhes: </p> <p>Pulsos nos injetores,bobina,bomba e alimentação dos mesmos. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>tou com um aqui na oficina com o mesmos problema </p> <p>feito um teste rapto verificamos que o conegtou do sensor de rotação estava com foga </p> <p> trocamos o mesmo compreto e o defeito foi sanado espero ter ajudado boa sorte</p></t>
<t><p>O SENSOR DEROTACAO DO 206 FICA ENTRE O CAMBIO E O BLOCO PERTO DE ONDE COLOCA A FERRAMENTA DE TROCAR A CORREIA</p></t>