Já Trabalhei muito tempo com veículos leves mas a 3 anos entrei no DER/RO e so trabalho com linha pesada caminhões e maquinas e um colega meu de trabalho me pediu para fazer um serviço em um carro que ele comprou mas sente só o drama , o cara comprou um Peugeot 206 1.0 16v 2003 que o cara tirou a injeção e colocou um distribuidor e um carburador de fusca, sem mentiras é ate de duvidar, isso tudo so por que avia queimado a central ai ele comprou uma central . e agora gente estou com um pepino grande ao montar de volta o sistema de injeção percebi que não avia nenhum tipo de positivo nem na central e nem na bobina acompanhei o chicote e percebi que no chicote da injeção atras perto da central existe um conector com 4 entradas que eu acredito ser o que alimenta a central mas não existe no veiculo o conector que encaixe nele o cidadão cortou o chicote que conectava la ai achei um conector que encaixa la certinho mas não tenho o esquema elétrico dele e nem sei qual a sequencia de ligação dos fios o único esquema elétrico que eu achei foi desse Peugeot mas no modelo antigo com rele e esse ja não tem mais rele se algum amigo pudesse me mostrar a sequencia de ligação dos fios ou tirar uma foto do conector me mostrando a cor dos fios ficaria grato
desde já agradeço a todos
Respostas:
Amigo se possível gostaria de ver essa obra, por favor mande uma foto.
Estou trabalhando nele só quando tenho tempo mas quando eu mecher nele denovo vou bater umas fotos para vocês ter uma noção do pepino vou ver se consigo funcionar com esse chicote msm pois o problema e só esse conector. Ai se eu não conseguir vou trocar o chicote
nossa cara quero ver tb o distribuidor do fusca instalado nesse motor..: !!!!!!
vi um peugeot desse na PRF pedi ao Policial para poder dar uma olhada ele deixou ai vi a sequencia dos fios certinho ai fui no carro e liguei so que agora estou com um outro probleminha no painel não aparece a luz da injeção o rastreado não acessa a central e so chega fase na bobina enquanto a bomba de combustivel esta funcionando alguém tem ideia do que pode ser se alguém tiver o esquema eletrico dele me passe
é o peugeot 206 1.0 16 valvula ano 2003 aquele que não tem rele. abraço a todos
não posso desistir pois o cara trabalha comigo e é meu amigo ele e mecanico. a e o sistema dele é
IAW 5NPMPX Multiplexado no mais agradesso a todo pela força.
É vou ver se tenho este esquema, agora qual a unidade que o mesmo comprou ver referença e me manda um e-mail.
Problema resolvido troquei o kit Central do Motor , BSI, e chave de ignição , veiculo funcionando redondinho agradeço a todos que de uma forma ou de outra tentarão ajudar , Se auguem presisar de ajuda sobre peugeot pode falar , cosegui bastante esperiencia com esse serviço.
Uma bela historia!!!!! Quero ver fotos!!!! Se não é só uma ESTÓRIA, ou seja mentira................kkkkkkkkkkkkk