Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo se possível gostaria de ver essa obra, por favor mande uma foto.</p></t>
<t><p>Estou trabalhando nele só quando tenho tempo mas quando eu mecher nele denovo vou bater umas fotos para vocês ter uma noção do pepino vou ver se consigo funcionar com esse chicote msm pois o problema e só esse conector. Ai se eu não conseguir vou trocar o chicote</p></t>
<t><p>nossa cara quero ver tb o distribuidor do fusca instalado nesse motor..: !!!!!!</p></t>
<t><p>vi um peugeot desse na PRF pedi ao Policial para poder dar uma olhada ele deixou ai vi a sequencia dos fios certinho ai fui no carro e liguei so que agora estou com um outro probleminha no painel não aparece a luz da injeção o rastreado não acessa a central e so chega fase na bobina enquanto a bomba de combustivel esta funcionando alguém tem ideia do que pode ser se alguém tiver o esquema eletrico dele me passe </p> <p>é o peugeot 206 1.0 16 valvula ano 2003 aquele que não tem rele. abraço a todos</p></t>
<t><p>Qual é o sistema de injeção?</p></t>
<t><p>não posso desistir pois o cara trabalha comigo e é meu amigo ele e mecanico. a e o sistema dele é </p> <p> IAW 5NPMPX Multiplexado no mais agradesso a todo pela força.</p></t>
<t><p>É vou ver se tenho este esquema, agora qual a unidade que o mesmo comprou ver referença e me manda um e-mail.</p></t>
<t><p>Problema resolvido troquei o kit Central do Motor , BSI, e chave de ignição , veiculo funcionando redondinho agradeço a todos que de uma forma ou de outra tentarão ajudar , Se auguem presisar de ajuda sobre peugeot pode falar , cosegui bastante esperiencia com esse serviço.</p></t>
<t><p>Cara, </p> <p>Você tem coragem. Parabéns!</p></t>
<t><p>Uma bela historia!!!!! Quero ver fotos!!!! Se não é só uma ESTÓRIA, ou seja mentira................kkkkkkkkkkkkk</p></t>