Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AUTOPECAS FUSION </p> <p>R Lins 109 - São Cristóvão </p> <p>Cascavel, PR | CEP: 85813-000 </p> <p>(45) 3035-4262 </p> <p>Espero ter ajudado, ele trabalha somente com a linha ford, e tem bons preços.</p></t>
<t><p>BRASIL IMPORT AQUI MESMO NO NOSSO </p> <p>ESTADO FONE(67)33425454</p></t>
<t><p>SADY MOTORES </p> <p>RUA ALMIRANTE LOBO,1000 - IPIRANGA </p> <p>SAO PAULO - SP </p> <p>(11) 2219-7909 </p> <p>www.sady.com.br </p> <p>Espero ter ajudado pois fiz o motor do meu Fusion com eles com indicacao da Ford.</p></t>
<t><p>Boa noite. </p> <p>Amigo, estou para comprar um fusion 2006, gostaria de saber o que fez com que vc fizesse o motor? Foi Km? </p> <p>Pode me dizer quantos Km esse motor é esperado que faça? É que o fusion que estou olhando está com 71000. </p> <p>Desde já agradeço.</p></t>
<t><p>rcardoso o motor do fusion 2.3 e muito bom mas nao temos peças no mercado o motor que nos fizemos fundiu por falta de oleo no carter mecanica pedraza ltda me espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Se vc nao encontrar nas lojas que os amigos disseram, tenta na: </p> <p>Ficoukar peças Ford </p> <p>Sao Paulo-SP </p> <p>Silvalino 11-2965-3216 </p> <p>enviam pra todo Brasil </p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Valeu... </p> <p>Na verdade acabei utilizando um comentário para fazer uma pergunta sobre a duração do motor do ford fusion. </p> <p>Muito obrigado.</p></t>
<t><p>ola amigo vc até pode encontrar no brasil mais nao o aconselho colocar peças paralelas ainda mais bronzina muito menos voce mandar retificar o virabrequim pois este tipo de motor nao aceita retifica </p> <p>fiz um motor desse a mais ou menos 3 meses a dona do carro ja havia feito ele outras 2 vezes portanto fizeram a retifica do virabrequim só que as bronzinas nao aguentam </p> <p>aew ela veio até minha oficina ai como era o primeiro desse carro que eu ia fazer conversei com 3 colegas de consecionarias ford diferente e aew me passaram esta posição ai entaum pedi que ela importasse do mexico montei e ficou exelente </p> <p>a e muito cuidado com o contra peso do virabrequim ele uma vez que voce monta fora de ponto fica dificil acertar o motor hein</p></t>
<t><p>Ola amigos fiz o motor do meu Fusion 2006 na Sady Motores sobre recomendacao da Ford pois ja estava fora de garantia, foi retificado virabrequim para 0,25 e encamisado bloco mantendo na medida std apos a retifica ja rodei 52.000km fiz todas as revisões recomendada pela retifica estou muito satisfeito com os serviços prestados. Recomendo a todos a Sady Motores lá vai encontrar todas as pecas necessárias para uma boa retifica do seu Fusion.</p></t>
<t><p>é muito melhor o parcial mesmo,do que retificar o fundido!!!</p></t>