amigos reparadores preciso informçao sobre onde encontrar peças do motor do fusion 2.3 2006 prciso bronzina de biela que a ford nao fornece o restante a consecionaria foneci vou prcisar bb bc aneis junta 4 biela bonba de oleo bonba de agua retentores oleo para o canbio mecanica pedraza ltda me fone 67-34671538 fax 67-34671028 [email protected] estou em fatima do sul ms
Respostas:
AUTOPECAS FUSION
R Lins 109 - São Cristóvão
Cascavel, PR | CEP: 85813-000
(45) 3035-4262
Espero ter ajudado, ele trabalha somente com a linha ford, e tem bons preços.
BRASIL IMPORT AQUI MESMO NO NOSSO
ESTADO FONE(67)33425454
SADY MOTORES
RUA ALMIRANTE LOBO,1000 - IPIRANGA
SAO PAULO - SP
(11) 2219-7909
www.sady.com.br
Espero ter ajudado pois fiz o motor do meu Fusion com eles com indicacao da Ford.
Boa noite.
Amigo, estou para comprar um fusion 2006, gostaria de saber o que fez com que vc fizesse o motor? Foi Km?
Pode me dizer quantos Km esse motor é esperado que faça? É que o fusion que estou olhando está com 71000.
Desde já agradeço.
rcardoso o motor do fusion 2.3 e muito bom mas nao temos peças no mercado o motor que nos fizemos fundiu por falta de oleo no carter mecanica pedraza ltda me espero ter ajudado
Se vc nao encontrar nas lojas que os amigos disseram, tenta na:
Ficoukar peças Ford
Sao Paulo-SP
Silvalino 11-2965-3216
enviam pra todo Brasil
Espero ter ajudado
Abraços
Valeu...
Na verdade acabei utilizando um comentário para fazer uma pergunta sobre a duração do motor do ford fusion.
Muito obrigado.
ola amigo vc até pode encontrar no brasil mais nao o aconselho colocar peças paralelas ainda mais bronzina muito menos voce mandar retificar o virabrequim pois este tipo de motor nao aceita retifica
fiz um motor desse a mais ou menos 3 meses a dona do carro ja havia feito ele outras 2 vezes portanto fizeram a retifica do virabrequim só que as bronzinas nao aguentam
aew ela veio até minha oficina ai como era o primeiro desse carro que eu ia fazer conversei com 3 colegas de consecionarias ford diferente e aew me passaram esta posição ai entaum pedi que ela importasse do mexico montei e ficou exelente
a e muito cuidado com o contra peso do virabrequim ele uma vez que voce monta fora de ponto fica dificil acertar o motor hein
Ola amigos fiz o motor do meu Fusion 2006 na Sady Motores sobre recomendacao da Ford pois ja estava fora de garantia, foi retificado virabrequim para 0,25 e encamisado bloco mantendo na medida std apos a retifica ja rodei 52.000km fiz todas as revisões recomendada pela retifica estou muito satisfeito com os serviços prestados. Recomendo a todos a Sady Motores lá vai encontrar todas as pecas necessárias para uma boa retifica do seu Fusion.
é muito melhor o parcial mesmo,do que retificar o fundido!!!