Gostaria de comentarios de quem usa ese escaneer,preciso trocar o meu que e da plana e nao ta atendendo mais as necessidades ,gostaria de saber se ele tem regulagem de a/f se e facil atualizar e a assistencia tecnia como e ?
ainda nao entrei em contato com a napro so visitei o site e gostei muito >>
desde ja agardeço !!
link do site :
http://www.napro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=74
Respostas:
Virgulino escreveu:
Gostaria de comentarios de quem usa ese escaneer,preciso trocar o meu que e da plana e nao ta atendendo mais as necessidades ,gostaria de saber se ele tem regulagem de a/f se e facil atualizar e a assistencia tecnia como e ?
ainda nao entrei em contato com a napro so visitei o site e gostei muito >>
desde ja agardeço !!
link do site :
http://www.napro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=74
ola VIRGULINO!
P,COMPRA SEM MEDO! CARA!!
ESTOU USANDO UM JA FAZ 7 MESES E NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR!!
ejmmotorcenter escreveu:
virgulino o que acontece com seu plana
simplismente,NÃO FUNCIONA!!
RSRSRSR
BRINCADERINHA,EJMMOTORCENTER!!
BRINCADERINHA!!
VALEU!!
rsrs quando começou apareceros primeiros scanner os melhores era tcnomotor e planatc ,aqueles alfatest antes do .com de des onse pego fogo rsrs.em uma of que trabalhei tinha plana e era bom,já trabalhei com o raven2 ,a tristesa é ter que liberar cada passo ,chega o carro vai ver a parece sem liberação,e teus 15 pats já acabo ,tem que compra,pelomenos o da tecnomotor não tem isso atualisa tudo.
abraço
Estou te mandando um material no seu email de uma olhada.
RGALVÃO MANDE ESTE MATRIAL PARA MIM TAMBEM SE FOR POSSIVEL GRATO DES DE JÁ
QUIUQUI escreveu:
RGALVÃO MANDE ESTE MATRIAL PARA MIM TAMBEM SE FOR POSSIVEL GRATO DES DE JÁ
ACABEI DE TE MANDAR.
ABRAÇOS.
AI RGALVAO !!MUITO OBRIGADO PELO MATERIAL ,VOU DA UMA CONFIRIDA ,,
HOJE ENTRAMOS EM CONTATO COM A NAPRO E GOSTEI DOS PRECOS, ACHO QUE VAMOS DA NEGOCIO >>>
VALEU MESMO !!!!!
e o scanner q tenho.. e muito bom.. atende todas as minhas necesidades... as atualizaçoes sao sem misterio algum... muito bom mesmo..
Pude ver de perto o napro e gostei demais, em janeiro ou fevereiro do ano que vem troco meu raven 2 por um napro,e um senhor scanner na minha opinião
virgulino voçe com sua capacidade e de napro agora, nao vai ter pra ninguem.
galvao se for algo sobre napro me interessa amigo.to na fila. abrcs
>Estou te mandando um material no seu email de uma olhada.
RGALVAO ME PASSA ESSE MATERIAL AI MEU BRODER TENHO INTERESE EM CONHESER. FLW
ABRAÇO.
Rgalvao se poders me enviar este material desde ja grato!
e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
ASS: chico.
napro é 10
pode comprar não vae se arrepender
Ótima atualização do Napro:
http://www.napro.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=237&Itemid=70
http://www.napro.com.br/images/stories/anuncio2012_siteG.jpg
Eu tenho um napro pc scan 3000 é muito bom.
O que mais gosto nele e a aparte do modo continuo pois todos os dados ficam em uma so tela , otimo preço e nao tem aquele coisa de recarga.... é só ir comprando os cabos de acordo com seu uso. as atualizaçoes ele mandam em um cd pelos coreios é bem simples .
A parte ruim é o cabo que liga ao conector do carro é grande e se vacilar pode ate quebrar , eu faço o seguinte pego a ''pasta'' que ele vem dentro coloco dentro do carro puxo so um pouco do cabo obd e coloco o notebook e pronto nao tem risco de estragar.
abraço.
>Eu tenho um napro pc scan 3000 é muito bom.
O que mais gosto nele e a aparte do modo continuo pois todos os dados ficam em uma so tela , otimo preço e nao tem aquele coisa de recarga.... é só ir comprando os cabos de acordo com seu uso. as atualizaçoes ele mandam em um cd pelos coreios é bem simples .
A parte ruim é o cabo que liga ao conector do carro é grande e se vacilar pode ate quebrar , eu faço o seguinte pego a ''pasta'' que ele vem dentro coloco dentro do carro puxo so um pouco do cabo obd e coloco o notebook e pronto nao tem risco de estragar.
abraço.
O cabo de comunicação padrão tem 10 metros, se vc precisa menor é só comprar menor e pedir na Napro.....simples.
Se usa com Note dentro do carro, compra o cabo de 2 metros...pronto.
Hoje o napro me aprontou uma,rastreei um air bag de uma l200HPE e gerou 4 codigos,2 indecifravel a primeira vista,tentei apagar memoria 2x e nada,ja tava partindo pra desmontar e lembrei que o patrao pegou um launch em conta,com esse ele me deu os codigos exatos,resetei a memoria e adivinhem,a luz apagou sem tirar um parafuso.....
Eu compro 2 conector db9 e faço do tamanho que quero, alem do mais o que da mais defeito são os conectores db9 divido ao uso ao menos 1 vez por ano substituo não por estarem incomodando mas c tem algo que incomoda é no meio de um teste perder uma falha esporádica por conta de mal contato.
Trabalho com a Napro a 8 anos e nunca tive problemas, é muito bom, e conta tambem com o simulador VAG que é show de bola, vale a pena investir!!