Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Virgulino escreveu:</b> </p> <p>Gostaria de comentarios de quem usa ese escaneer,preciso trocar o meu que e da plana e nao ta atendendo mais as necessidades ,gostaria de saber se ele tem regulagem de a/f se e facil atualizar e a assistencia tecnia como e ? </p> <p>ainda nao entrei em contato com a napro so visitei o site e gostei muito >> </p> <p>desde ja agardeço !! </p> <p>link do site : </p> <p>http://www.napro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=74 </p> <p>ola VIRGULINO! </p> <p>P,COMPRA SEM MEDO! CARA!! </p> <p>ESTOU USANDO UM JA FAZ 7 MESES E NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR!!</p></t>
<t><p>valeu marcelo !!!!!</p></t>
<t><p>virgulino o que acontece com seu plana</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>virgulino o que acontece com seu plana </p> <p>simplismente,NÃO FUNCIONA!! </p> <p>RSRSRSR </p> <p>BRINCADERINHA,EJMMOTORCENTER!! </p> <p>BRINCADERINHA!! </p> <p>VALEU!!</p></t>
<t><p>rsrs quando começou apareceros primeiros scanner os melhores era tcnomotor e planatc ,aqueles alfatest antes do .com de des onse pego fogo rsrs.em uma of que trabalhei tinha plana e era bom,já trabalhei com o raven2 ,a tristesa é ter que liberar cada passo ,chega o carro vai ver a parece sem liberação,e teus 15 pats já acabo ,tem que compra,pelomenos o da tecnomotor não tem isso atualisa tudo. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Estou te mandando um material no seu email de uma olhada.</p></t>
<t><p>RGALVÃO MANDE ESTE MATRIAL PARA MIM TAMBEM SE FOR POSSIVEL GRATO DES DE JÁ</p></t>
<t><p><b>QUIUQUI escreveu:</b> </p> <p>RGALVÃO MANDE ESTE MATRIAL PARA MIM TAMBEM SE FOR POSSIVEL GRATO DES DE JÁ </p> <p>ACABEI DE TE MANDAR. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>AI RGALVAO !!MUITO OBRIGADO PELO MATERIAL ,VOU DA UMA CONFIRIDA ,, </p> <p>HOJE ENTRAMOS EM CONTATO COM A NAPRO E GOSTEI DOS PRECOS, ACHO QUE VAMOS DA NEGOCIO >>> </p> <p>VALEU MESMO !!!!!</p></t>
<t><p>e o scanner q tenho.. e muito bom.. atende todas as minhas necesidades... as atualizaçoes sao sem misterio algum... muito bom mesmo..</p></t>
<t><p>Pude ver de perto o napro e gostei demais, em janeiro ou fevereiro do ano que vem troco meu raven 2 por um napro,e um senhor scanner na minha opinião</p></t>
<t><p>virgulino voçe com sua capacidade e de napro agora, nao vai ter pra ninguem. </p> <p>galvao se for algo sobre napro me interessa amigo.to na fila. abrcs</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Estou te mandando um material no seu email de uma olhada.</QUOTE> </p> <p> RGALVAO ME PASSA ESSE MATERIAL AI MEU BRODER TENHO INTERESE EM CONHESER. FLW </p> <p>ABRAÇO.</p></r>
<t><p>Rgalvao se poders me enviar este material desde ja grato! </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>ASS: chico.</p></t>
<t><p>napro é 10 </p> <p>pode comprar não vae se arrepender</p></t>
<t><p>Ótima atualização do Napro: </p> <p>http://www.napro.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=237&Itemid=70 </p> <p>http://www.napro.com.br/images/stories/anuncio2012_siteG.jpg</p></t>
<t><p>Eu tenho um napro pc scan 3000 é muito bom. </p> <p>O que mais gosto nele e a aparte do modo continuo pois todos os dados ficam em uma so tela , otimo preço e nao tem aquele coisa de recarga.... é só ir comprando os cabos de acordo com seu uso. as atualizaçoes ele mandam em um cd pelos coreios é bem simples . </p> <p>A parte ruim é o cabo que liga ao conector do carro é grande e se vacilar pode ate quebrar , eu faço o seguinte pego a ''pasta'' que ele vem dentro coloco dentro do carro puxo so um pouco do cabo obd e coloco o notebook e pronto nao tem risco de estragar. </p> <p>abraço.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Eu tenho um napro pc scan 3000 é muito bom. </p> <p>O que mais gosto nele e a aparte do modo continuo pois todos os dados ficam em uma so tela , otimo preço e nao tem aquele coisa de recarga.... é só ir comprando os cabos de acordo com seu uso. as atualizaçoes ele mandam em um cd pelos coreios é bem simples . </p> <p>A parte ruim é o cabo que liga ao conector do carro é grande e se vacilar pode ate quebrar , eu faço o seguinte pego a ''pasta'' que ele vem dentro coloco dentro do carro puxo so um pouco do cabo obd e coloco o notebook e pronto nao tem risco de estragar. </p> <p>abraço.</QUOTE> </p> <p>O cabo de comunicação padrão tem 10 metros, se vc precisa menor é só comprar menor e pedir na Napro.....simples. </p> <p>Se usa com Note dentro do carro, compra o cabo de 2 metros...pronto.</p></r>
<t><p>Hoje o napro me aprontou uma,rastreei um air bag de uma l200HPE e gerou 4 codigos,2 indecifravel a primeira vista,tentei apagar memoria 2x e nada,ja tava partindo pra desmontar e lembrei que o patrao pegou um launch em conta,com esse ele me deu os codigos exatos,resetei a memoria e adivinhem,a luz apagou sem tirar um parafuso.....</p></t>
<t><p>Eu compro 2 conector db9 e faço do tamanho que quero, alem do mais o que da mais defeito são os conectores db9 divido ao uso ao menos 1 vez por ano substituo não por estarem incomodando mas c tem algo que incomoda é no meio de um teste perder uma falha esporádica por conta de mal contato.</p></t>
<t><p>Trabalho com a Napro a 8 anos e nunca tive problemas, é muito bom, e conta tambem com o simulador VAG que é show de bola, vale a pena investir!!</p></t>