Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168200" id="189530" number="1" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#189530</POSTMENTION> Volta a instalação original do radio que tudo voltara a funcionar, o radio faz parte do sistema que faz liberar a partida. Arrume um adaptador que use a instalação original para nao ter problemas. abs e boa sorte</p></r>
<t><p>Resolvido, era dois fios como voce falou mesmo, cortaram eles, quando liguei eles de novo tudo funcionou de novo</p></t>
<t><p>Olá pessoal. Ainda estou com ele aqui. Os fios da rede Cam estão soltos. Se eu encosto eles aí sim bloqueia tudo até o painel. O engraçado é que não funciona pisca. Buzina. Limpador. Farol. Ventilador. Nada. Somente quando liga a chave liga a sinaleira e não funciona nada. Parece que a bsi morreu. Mas eu acho que cortaram algum fio que não era pra ter cortado. Vou concentrar no chicote do radio</p></t>
<t><p>Olá, <br/> Seguindo essa lógica, certamente irá resolver.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168200" id="190286" number="10" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#190286</POSTMENTION> <br/> Que bom que foi resolvido. <br/> Parabéns. <br/> Agradecemos o retorno.</p> <p>Abraço.</p> </r>