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Respostas:
<t><p>bombatsipassat.png </p> <p> a unidade que vc c refere seria a da figura? </p> <p>c sim e esta entrando pelo pino 1 e 3 em relação ao 6 12v ?</p></t>
<t><p>Amigo o problema pode ser o módulo regulador de voltagem que fica em cima da bomba, já peguei alguns aqui assim, na volks custa por volta de 800,00 a peça!</p></t>
<t><p>opa gente obrigado pela atenção por enquanto vou proceder com os teste em cima desse modulo e se houver mudanças volto com respostas.</p></t>
<t><p>Olá amigos bom dia, </p> <p>fiz os testes seguindo o esquema elétrico do amigo ambos os fios 1 e 3 no conector da "UCE da bomba" tem 12v e o 6 o negativo normal, na bomba continua em 7v o pico mais alto fico em 7,8v porem notei outra coisa o fio 2 do conector da "'UCE da bomba" ele fica variando de + a - direto na caneta de polaridade conforme o carro vai aquecendo o sinal corta e volta rapidamente no primeiro corte que ocorre a bomba desliga e não volta mais a funcionar, segundo o esquema eletrico esse sinal vem direto da UCE do motor. Alguém teria mais detalhes sobre esse sinal ?</p></t>
<t><p>bom cara vou tentar resumir um pouco deste sistema, ai neste modulo de gerenciamento da bomba já e exatamente para isto </p> <p>e você esta se arriscando ao colocar canetas de teste ai cuidado </p> <p>esta bomba recebe sinal PWM modular ou seja ela não trabalha com 12v constante esta bomba pode trabalhar com 1 bar ate na lenta para ter ideia e depende da rotação do motor carga e velocidade, enfim muitos fatores para que o modulo efetue um comando para que a pressão seja mais alta já vou te da uma dica se ela estiver trabalhando com linha de baixa com pressão constante a 5bar quer dizer que esta faltando alimentação la na frente, deves fazer o seguinte verificar a pressão da linha de alta pressão não pode cair abaixo de no mínimo 30 bares na lenta, se acontecer pode estar a ter um problema em um bico vazando de mais bomba perdeno pressão atenção </p> <p>você já removeu a bomba de alta pressão para verificar se há desgaste no embolo que aciona o eixo da bomba e comum </p> <p>desgastar os elos do comanda e ate o eixo da bomba, outra coisa a válvula de controle da pressão que esta na bomba não remova ela nem para testes, </p> <p>no scanner verificar qual pressão esta tendo na linha de alta e de retorno, whats 44-99854273</p></t>
<t><p>Qual é o codigo do motor desse carro ?</p></t>
<t><p>Olá pessoal desculpa a demora no retorno, foi feita a troca da UCE da bomba de combustivel ok problema foi solucionado, lembrando q uce com defeito recebia 14v e só liberava 7v para bomba já a nova uce recebe os mesmo 14v e libera 14v alternando as vezes, muito obrigado pela ajuda de todos.</p></t>