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Respostas:
<t><p>Bom dia pessoal </p> <p>Trocamos a bomba de alta, bomba completa de baixa que vai no tanque e o sensor de pressão de combustível </p> <p>Att</p> <p>Leticia</p></t>
<t><p>Colega Leticia, </p> <p><b>Informe Técnico.</b></p> <p>O sistema de combustível sem retorno são controlados pelo modulo e a saída da bomba de combustível e a pressão real de combustível são determinadas por um sensor de pressão de combustível utiliza a temperatura do combustível para determinar a pressão real.</p> <p>A Central do motor determinou que a pressão do combustível comandada não está dentro das especificações do regulador de pressão do combustível designado 2 e configurará o Código P2293</p> <p>Observação houver outros códigos, como os sensores Lean o2 pobre presentes junto com o P2293, este cód. P2293 deve ser resolvido primeiro antes de prosseguir com outros códigos.</p> <p>Então a sugestão que passo para você e verificar o módulo de gerenciamento de combustível, verificar a tensão ( Volts ) que devem estar próxima a da bateria, em caso tiver abaixo da mesma da bateria verifique a fiação, veja resistência na fiação, </p> <p>............OBSERVAÇÃO IMPORTANTE..........</p> <p>Estes novos sistemas funcionam por Ciclos de trabalho, que acredito poucos reparadores estão sabendo disto, o módulo recebe tensão continua e sai em ciclos de trabalho.</p> <p>Veja também a partes físicas , entupimento ou dobras nas linhas de combustível, filtros, detritos no tanque de combustível, remova o módulo eletrônico para verificar o interior do tanque. </p> <p>Também verifique no sensor de pressão existência de uma resistência excessiva nos fios qualquer resistência excessiva pode ser uma falha na fiação ou pode haver um curto ou mais forte.</p> <p> Acho que se seguir estas orientações vai ter exito no reparo.</p> <p>Att. Diaz</p> <p><b><h3>Quem procura aprimorar e se tornar um expert a JUNIORCARROS oferece cursos avançados.</h3></b></p></t>