Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Estou co o mesmo problema o motor pega e morre, sendo que o cliente me passou que o codigo da chave foi retirado e no ECM foi apagada essa função para q o modulo fique virgem sem o code, e a antena tbm foi retirada s isso é possivel pois o motor continua com o mesmo problema pega e morre... </p> <p>Passat Alemão 95</p></t>
<t><p>Amigos, qual sinal corta quando quando morre? bobina, rotação,injetores, etc. não tenho conhecimento com o dito veículo, mas sugiro que identifiquem onde está o problema e depois as causas. </p> <p> Simuladores podem ser bons aliados nesses casos pra quem não tem osciloscópio. </p> <p> desculpem não poder ajudar muito, boa sorte.</p></t>
<t><p>Bom amigos, o carro tem centelha forte, combustível gasolina, os sensores estão respondendo bem e agora liguei a bomba direto puxei um positivo e liguei na bomba, já joguei positivo na bobina direto pois poderia ser positivo baixo mais ate agora o carro só pega e morre indicando código da chave, embora o cliente tenha dito que foi feito um trabalho no modulo para matar a função do code será isso o causador do problema ou o não é possível isso...</p></t>
<t><p>amigo bom dia .... </p> <p>eu estava com um problema como esse e era taxa de compressao muito baixa vc ja verificou</p></t>