Boa tarde
Estou com um passat alemão 2009 automático, a vários meses na oficina (indo e vindo). Pois o defeito não ocorre frequentemente.
A luz do EPC ascende e o veículo não passa de 40 km/h, ou seja, entra entra em recovery... Se desligar e ligar a chave, o mesmo volta ao normal. O defeito que acusa é corpo de borboleta...porém já troquei o corpo, sensor maf, pedal acelerador e troquei o chicote do corpo até a central (porém não troquei os terminais).
É com muita humildade que venho até aqui, agradeço desde já...tenho vinte anos de tradição e a anos busco dicas na oficina brasil...muito obg.
Respostas:
ah vezes tem esses abacaxis, pra descascar, heim qual defeito real que apresenta codigo de defeito, e a descricao pra te ajudar
boa tarde...acusa corpo de borboleta, porém no momento o carro esta normal e eu perdi o número do erro, pois faz um mês que o cliente tinha levado o carro...
eu peguei um com esse problema e no meu caso era o chicote obs faz um teste de bancada do corpo de borboleta
boa sorte
ola amigo, de uma boa verificada nos aterramentos da central e alimentação!
obg...vou conferir o aterramentos de novo...(só se eu passei por algum que não sei onde é)...
Esta dando o defeito nesse momento...dei a partida no carro a luz do EPC esta acesa e o veiculo parado esta falhando, se eu acelerar o mesmo, ele não passa de 2.500 rpm...
Falha P1558 - atuador borboleta - mau funcionamento...
Alguma dica???
Alguém já pegou???
As velas também foram substituidas...
Detalhe se eu desliga e ligar o carro, o defeito some e sei lá quando ele volta...
Muito obrigado