Bom dia, gostaria de trocar uma ideia com os colegas a respeito de um problema que estou tendo com um passat 1994 automatico injeção simos 4s.
O tempo de injeção está muito alto os valores para marcha lenta são entre 2 e 4 ms. O carro ta trabalhando com valores na casa de 20ms as vezes chega a 40ms.
Resultado o carro só pega se der corda na partida e acelerar bastante se soltar na marcha lenta ele apaga. A unica forma que eu conseguir fazer ele parar funcionando para scanear foi fechar a passagem de combustivel para flauta utilizando o manometro de teste de pressão.
Segue a lista de coisas que já fiz.
Verifiquei a pressão de combustivel
verifiquei sonda (já troquei também)
Ponto da correia dentada ta OK
verifiquei sensores de temperatura ( ar e agua) tanto teste do multimetro como no rasther eles estão OK
resetei a injeção
o corpo de borboleta ainda ta na garantia é original bosch e os valores estão ok no rasther.
Fluxo de ar já testei com o multimetro e testei em outro carro também.
Já verifiquei a continuidade de todos os fios dos sensores acima mencinados nao há resistencia elevada em nenhum.
Já verifiquei os aterramentos.
Já fiz analise de injeção em outro passat igual, todos os valores no rasther estão OK exceto pelo tempo de injeção altissimo.
e eu não sei mais o que fazer se alguem tiver alguma dica.
Respostas:
Verifiquei em outro topico um requesito o qual eu não atendi.
Gostaria de me identificar.
Meu nome é Brênio Luiz
Moro em Goiânia
Trabalho em uma oficina junto com o meu pai eu de oficina tenho 10 anos.
ele tem uns 25anos.
Gostaria de dizer ainda que as vezes qualquer ideia que pareça boba é valida, as vezes a gente confia demais na sabedoria e acaba esquecendo coisas ''bobas''.