Bem, Estou com um problema com uma palio que muitas vezes me deu dor de cabeça. É o seguinte, o palio depois de um tempo parado parece que alguma coisa roba carga da bateria, pois quando tento dar a partida, ela fica fraca ( da uma reação, para, depois continua até pegar), o carro até chega a pegar mas só se ele não ficar parado mais de 1 dia. Já me aconteceu de alguma vezes eu estar com o ar condicionado ou o rádio ligado e quando eu desligo ele, não volta a pegar. Só que já carreguei a bateria, revisei o motor de ignição, já tirei rádio e nada, será que alguém poderia me ajudar ou dar alguma sugestão?
Desde já agradeço.
Respostas:
Mas será que a bateria estaria descarregando tão rápido, mesmo carregando ela em carga lenta ?( isso foi hoje e está com o mesmo problema, peguei a bateria botei no carro, das primeiras vezes pego legal, andei um pouco, desliguei e quando fui ligar de novo ja deu uma enfraquecida).
bem procure vericar os cabos da bateria o palio é loco pra isolar na junção do cabo com o terminal verifica se o cabo esquenta quando a partida pesa blza
Ta vou verificar se não ocorrer nada eu troco a bateria também, até pq eu não sei qual é o período dessa bateria.
teste de fuga ja acho meio complicado, até pq sou iniciante no assunto.