Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A SOLUÇAO JÁ EH UMA REALIDADE.. Eh só LER A MATERIA DO JORNAL OFICINABRASIL </p> <p>OK ATÉ LÁ TAMOS GANHANDO O DINHERIM TROCANDO ELETROVALVULA..</p></t>
<t><p>A solução vai depender sempre de um bom diagnóstico. Quais os testes que você tem feito? Sua oficina fica onde mesmo?</p></t>
<t><p>[bA solução vai depender sempre de um bom diagnóstico. Quais os testes que você tem feito? Sua oficina fica onde mesmo? qual o seu telefone?? qual sua opção sexual?? você gosta de carioca sarado??risos...</p></t>
<t><p>O ALCOOL É UM COMBUSTIVEL QUE POSSUI TENDENCIA PARA GOTEJAR QUANDO EXPOSTO A BAIXAS TEMPERAURAS... Baixa votarilidade.. Bom mesmo é usar-mos mais gasolina do que o alcool</p></t>
<t><p>Pow baitola, "Carioca sarado",kkkkkk, o sarado aqui gosta é muito de mulher, vai para Porto Alegre-RS que vai ter a atenção do tio,eu tô fora, rsrsrs.</p></t>
<t><p><b> valeu abelzinho ,gostei da sugestão, mas qual é o seu telefone??....</b></p></t>
<t><p>COLEGA, MUITAS DAS VEZES A PARTIDA DIFÍCIL NOS CARROS FLEX ESTA RELACIONADA: </p> <p>FALTA DE GASOLINA NO RESERVATORIO DE PARTIDA A FRIO OU GASOLINA VELHA </p> <p>ERRO DE PROGRAMAÇÃO DAS CENTRAIS. </p> <p>QUALIDADE DO COMBUSTÍVEL. </p> <p>CONDIÇÕES DE USO DO VEÍCULO </p> <p>CONDIÇÕES DO MOTOR </p> <p>QUALIDADE DO ÓLEO LUBRIFICANTE </p> <p>FALHAS NOS SENSORES. </p> <p>PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL. </p> <p>BICOS INJETORES </p> <p>VELAS DE IGNIÇÃO </p> <p>UM DIAGNÓSTICO MAIS DETALHADO PODE AJUDAR, VERIFIQUE TODOS ESSES ITENS, </p> <p>BOA SORTE</p></t>
<t><p>Eu já peguei alguns ,que estava com a gasolina velha ( podre) no resevatorio ,, e na hora da partida enxacavam^ as velas. E nao pegavam de jeito nenhum </p> <p>SOLUÇÃO: SUBSTituir a gasolina do resevatorio..</p></t>
<t><p>ola, Sr. fox, desculpa mas pelo que eu entendi o Sr troca as valvulas injetoras dos carros flex quando eles custam pegar na partida a frio?</p></t>
<t><p>É ISSO MESMO, O POUCO USO DA PARTIDA A FRIO FAZ COM QUE A GASOLINA FIQUE VELHA. O IDEAL É ORIENTAR O CLIENTE A COLOCAR POUCA GASOLINA E A SUBSTITUR PEIÓDICAMENTE A MESMA.</p></t>
<t><p>Trabalho em uma concessionaria fiat e as dificuldades encontradas nos flex são o af (relação ar combustivel) desregulado que tem que ser 9 para o alcool e 13,5 para a gasolina para o funcionamento correto no caso do alcool verificar o rele do motor do reservatorio de partida a frio e a eletrovalvula e tambem o motor .........</p></t>
<t><p>tenho observado esta falha em vários veículos de clientes. </p> <p>Em um novo corsa 1.4 troquei a gasolina do reservatório e o mesmo permanece com dificuldade de funcionar pela manhã, quando abastecido com alcool. Km: 27000.</p></t>