Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>todos os reparadores sabem,que esses carros deu e está dando muito prblema no reservatório de agua de arrefecimento e válvula termostática,solucionando isso,já é uma boa melhora.</p></t>
<t><p>por ecrivel,que pareça </p> <p>se entra 1 carro da FORD POR SEMANA AQUI NA OFICINA EU ESTRRANHO!! </p> <p>POR QUE É RARO!! </p> <p>DIGO EM GERAL,KA,SCORT,RANGER,ECO SPORT´ETC... </p> <p>AS VESES FIESTA!! </p> <p>MAS TODOS QUE ENTRARÃO ERA SÓ LAMPADA QUEIMADA!!</p></t>
<t><p>Recebo poucos ford, afinal, sao os menos vendidos. </p> <p>O que venho notado nos que aparecem por aqui, sao falhas no sistema de ignicao e arrefecimento.</p></t>
<t><p>Sao carros de pouca manutençao, exceto o que os colegas relataram é verdade, o reservatorio de agua trincam facilmente. </p> <p>Mas meus clientes nao reclamam deste carro, ao contrario, eles adoram.</p></t>
<t><p>alem do que foi dito tem que melhorar o torque desse carro,se for subida ou mesmo reta ligar o Ac é matar o carro,ao contrario do palio economy que anda bem.</p></t>
<t><p>Boenas noches;....... </p> <p>. </p> <p>. </p> <p>NOtei que a falta de manutençao preventiva deste veiculo em relaçao a cabos e velas queima facilmente o drive do modulo responsavel pelo gerenciamento do pulso..... </p> <p>. </p> <p>. </p> <p>Abrachosss</p></t>
<t><p>Também não aparecem muitos ford em relação a outras marcas aqui na empresa, mas a grande maioria, e não sei por que ainda persiste este problema, apresenta bobina queimada... Raridade trocar bobina de outros carros, mas da linha ford acontece sempre, inclusive a nova linha flex 2008-> que usa uma bobina diferente das antigas...</p></t>
<t><p>Gnoato sabe o que reparei nao só no Ka, mais em todos carros com bobina indutiva, elas queimam facilmente se o eletrodo das velas estiverem com folga acima do determinado pela fabrica. </p> <p>Pode ser o que vcs acham, </p> <p> pelo fato da distancia do eletrodo, deve-se forçar mais a bobina, causando a queima </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Mateus, é uma boa teoria a sua, principalmente por que o GAP destas velas já é bem maior que os demais. Os motores zetec rocam são campeões quanto a queima de bobina. Sempre que possível e que o cliente aceita, troco os cabos junto com a bobina, pra garantir.</p></t>
<t><p>Verdade, Gnoato, o certo é fazer isto mesmo, qdo o cliente nao reclama na dó de gastar dinheiro rssrs </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Linha Ford em geral, muito conforto, manutençao praticamente zero, linha 1.0 é o que o Jotacar disse, com relaçao ao poder de venda, baixo com desvalorizaçao, Ka melhorou em muito sua forma e acredito que a areodinamica. Véiculo compacto e espacoso, No geral da linha ford nao tenho recebido muita visita do mesmo. Principalmente da linha. Com relaçao ao sistema de arrefecimento, reservatorio, realmente trinca com facilidade, valv. termostica, nao deve-se tirar principalmente por que é a unica linha que da aquecimento, se retirar a mesma. Quebra de cavalete ou carcaça da valvula termostica, se nao for original.</p></t>
<t><p>Jeronimo concordo contigo</p></t>
<t><p>Um carro muito bom, tenho notado alguns problemas nos amortecedoes na versão da ford fiesta sedan, mas o Ka como muitos sabem o sistema de arrefecimento, principalmente nos carros de auto escola, estão dando muita dor de cabeça. A ignição, assim como nos VW, tambem dão muita mão de obra. Mas não passa disso, uma boa revisao, troca de oleo em dia e um proprietario que exige peças de reposição genuinas s~~ao itens basicos em todas as marcas, mas esse em especial está sendo de ótima escolha!</p></t>