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Respostas:
<t><p>Oi </p> <p>e depois de voce deletou a falha com o scaner ela voltou ? </p> <p>Vou chutar... ponto ou tampa</p></t>
<t><p>_boa tarde peixinho,sera que colocaram o distribuidor adequado para o veiculo ,ou de repente alguma coisa trancou na lata das janelas e ela modificou seu angulo ,pode ter rodado na emenda ,boa sorte...</p></t>
<t><p>marcio, já fiz outro teste de rua , o veículo estoura e agora </p> <p>não apresentou falha nenhuma... </p> <p> testei o hall do distribuidor novo tudo ok...</p></t>
<t><p>comece testando vazao e pressao da bomba</p></t>
<t><p>oia... </p> <p>se a falha não voltou no scaner não é o sensor, eu não lembro bem agora </p> <p>como é esse distribuidor mas da uma olhada que tem aquele lance da diferença </p> <p>do encaixe da tampa, (aquele quadradinho) ai o distribuidor ta no lugar e a </p> <p>tampa fica fora, não sei se consegui explicar...o ponto num da certo</p></t>
<t><p>pena , na emenda tá tudo ok ...</p></t>
<t><p>confere cincronismo ve se a engrenage do gira nao rodou</p></t>
<t><p>marcio a tampa encaixa certinho mew, é tudo novinho...</p></t>
<t><p>Eu tenho certeza que voce ja conferiu mas... </p> <p>tira o short plug e verifica o ponto, pra </p> <p>mim estouro no coletor é atrazado.</p></t>
<t><p>9 graus marcio, tudo certim... </p> <p>tirei o distribuidor e estou verificando aplicação, como </p> <p>meu amigo pena mencionou.... !!! </p></t>
<t><p><b>Acelere e veja se o ponto avança com o shoting plug,depois remova-o e veja se o ponto permanece estático quando acelera</b></p></t>
<t><p>boa... </p> <p>verifica então, se outros trocaram podem ter colocado errado... </p> <p>mas outra coisa que tamem da estouro e falta de combustibel, </p> <p>tipo bomba fraca, filtro, essas coisas que eu acho que voce </p> <p>tamem ja viu.</p></t>
<t><p>peixinho coloca outra bobina..ok</p></t>
<t><p><b>peixinho escreveu:</b> </p> <p>boa tarde senhores... </p> <p> esse carro veio de uma outra oficina estourando </p> <p>no coletor... </p> <p> HISTÓRICO : ele parou na rua, os caras foram lá e diágnosticaram sensor hall </p> <p>aê foram trocar o bendito e acabaram com a vida da "gaiola" do hall pra desmontar,segundo o cliente, por fim trocaram o distribuidor inteiro ( novo ). o carro pegou beleza... </p> <p>o cliente andou com ele dois dias e me trouxe aqui reclamando de estouros violentos no coletor e eu confirmei isso e o instruí a procurar a garantia chegando lá os caras trocaram cabos, velas, bobina fizeram descarbonização... </p> <p>na leitura do scanner apresenta falha no hall ... ( distribuidor completo novo...) </p> <p> pressão de bomba , vazão e equalização de bicos ok... </p> <p> eu deletei todos os códigos de falha, conferi fiação e vou noite adentro...junto com vcs , é claro.. !!! </p> <p>PEIXINHO QUE ANO QUE É ESSA PARATI, VOCE DISSE ESTOURA NO COLETOR DE ESCAPE OU ADMISSAO ? UMA DICA CONFIRA O ROTOR DE IGNIÇÃO , VEJA O DISTRIBUIDOR ANTIGO SE IGUAL O NOVO , SE TEM ENTRADA DE AR PODE A MISTURA FICAR MUITO RICA E O EXCESSO ESTOURAR NO ESCAPE PELA TEMPERATURA ELEVADA</p></t>
<t><p>Peixinho confira aplicação das velas , cabos , rotor e tampa ! </p> <p>confira o funcionamento da sonda.</p></t>
<t><p>Amigo ja peguei varios carros com este defeito, e a causa foi a mesma que alguns amigos falaram: </p> <p>Distribuidor que nao era do veiculo adequado. </p> <p>Se for MI e colocar o distribuidor do cfi da este problema. </p> <p>No caso as janelas sao diferentes causando os estouros, verifique a numeraçao e veja em uma auto peças se a mesma esta correta. </p> <p>Confira tbem pressao da bomba, filtro de comb., Ponto da correia e igniçao, Sensor detonaçao e shortplug. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>zaza, tirei o distribuidor de novo conferi ,pesquisei , parece que o maldito não é do MI não... </p> <p> quando passa de 10 graus na pistola, ela apaga, não tinha que ir até o 16 ? </p> <p> eu medi com o paquimetro, as quatro janelas são iguais... </p> <p> a do MI parece que tem uma com 72 graus e tres com 66, confere pra mim ??? </p> <p>tenham uma boa noite, eu vou tomar um jonny walker pra esfriar a caxola... !!! hehehe... </p> </t>
<t><p>ja falaram tudo, mas uma coisa simples pode passar despercebido. a tampinha plastica de blindagem ve se nao esqueceram de colocar.</p></t>
<t><p>ooooooooooo kkkkkkkkkkki</p></t>
<t><p><b>peixinho escreveu:</b> </p> <p>zaza, tirei o distribuidor de novo conferi ,pesquisei , parece que o maldito não é do MI não... </p> <p> quando passa de 10 graus na pistola, ela apaga, não tinha que ir até o 16 ? </p> <p> eu medi com o paquimetro, as quatro janelas são iguais... </p> <p> a do MI parece que tem uma com 72 graus e tres com 66, confere pra mim ??? </p> <p>tenham uma boa noite, eu vou tomar um jonny walker pra esfriar a caxola... !!! hehehe... </p> <p><b>kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! peixinho te respondi via email me diga se voce recebeu e se resolveu abraços!!!!!!!!!!!!!!</b></p></t>
<t><p> Antes de mais nada verifique o próprio coletor se tem </p> <p>fissuras ou entrada de ar este defeito é muito comum em VW!!! : </p></t>
<t><p>Pra mim isso deve ser distribuidor com aplicação errada, como já disseram.</p></t>
<t><p>BOM DIA SENHORES !!! </p> <p> QUERO AGRADECER A ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DOS COLEGAS... </p> <p> realmente o problema era aplicação, como a maioria dos amigos </p> <p>postaram. </p> <p> o distribuidor, apesar de ter características idênticas, era do cfi </p> <p> scort EEC IV COM 4 JANELAS IGUAIS, a do mi por ser multi ponto tem </p> <p> 3 iguais e uma maior... </p> <p> alguns colegas podem achar que pode ter sido um vacilo mew, pois como reparador </p> <p> teria a obrigação de saber disso , mais quem iria condenar uma peça </p> <p>nova logo de cara ???...e se o veículo já apresentava esse problema antes </p> <p>e o cliente omitiu ??? </p> <p> não quis arriscar e testei tudo mesmo como manda o figurino. </p> <p> o carro já está indo embora, troquei apenas a janela e zerou...!!! </p> <p> mais uma vez quero agradecer a colaboração e os e-mails( valew zaza) !!! </p> <p> um grande abraço a todos os colegas, BOA COPA... DA-LHE BRASIL </p> <p> E BRAHMA GELADA... !!! hehehe... </p> </t>
<t><p>valeu pelo retorno.</p></t>
<t><p><b>peixinho escreveu:</b> </p> <p>BOM DIA SENHORES !!! </p> <p> QUERO AGRADECER A ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DOS COLEGAS... </p> <p> realmente o problema era aplicação, como a maioria dos amigos </p> <p>postaram. </p> <p> o distribuidor, apesar de ter características idênticas, era do cfi </p> <p> scort EEC IV COM 4 JANELAS IGUAIS, a do mi por ser multi ponto tem </p> <p> 3 iguais e uma maior... </p> <p> alguns colegas podem achar que pode ter sido um vacilo mew, pois como reparador </p> <p> teria a obrigação de saber disso , mais quem iria condenar uma peça </p> <p>nova logo de cara ???...e se o veículo já apresentava esse problema antes </p> <p>e o cliente omitiu ??? </p> <p> não quis arriscar e testei tudo mesmo como manda o figurino. </p> <p> o carro já está indo embora, troquei apenas a janela e zerou...!!! </p> <p> mais uma vez quero agradecer a colaboração e os e-mails( valew zaza) !!! </p> <p> um grande abraço a todos os colegas, BOA COPA... DA-LHE BRASIL </p> <p> E BRAHMA GELADA... !!! hehehe... </p> <p> </p> <p><b>kkkkkkkkkkkkkk peixinho ABAFA RSRSRSRSRSRSR : </b></p></t>
<t><p>meus agradecimentos tambem peixinho </p> <p>e muita breja ,e areia nos zolhos do DUNGA se nao ganhar</p></t>
<t><p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p>meus agradecimentos tambem peixinho </p> <p>e muita breja ,e areia nos zolhos do DUNGA se nao ganhar </p> <p>KKKKKKKKKKK PROSOPOPÉIA FLACIDA PARA ACALENTAR BOVINOS </p> <p>EM OUTRAS PALAVRAS, CONVERSA MOLE PARA BOI DORMIR : : : </p></t>
<t><p>É isso ai... valeu!!! </p> <p>e tem que testar tudo mesmo...proficional não atira no escuro...testa</p></t>
<t><p><b>peixinho escreveu:</b> </p> <p>BOM DIA SENHORES !!! </p> <p> QUERO AGRADECER A ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DOS COLEGAS... </p> <p> realmente o problema era aplicação, como a maioria dos amigos </p> <p>postaram. </p> <p> o distribuidor, apesar de ter características idênticas, era do cfi </p> <p> scort EEC IV COM 4 JANELAS IGUAIS, a do mi por ser multi ponto tem </p> <p> 3 iguais e uma maior... </p> <p> alguns colegas podem achar que pode ter sido um vacilo mew, pois como reparador </p> <p> teria a obrigação de saber disso , mais quem iria condenar uma peça </p> <p>nova logo de cara ???...e se o veículo já apresentava esse problema antes </p> <p>e o cliente omitiu ??? </p> <p> não quis arriscar e testei tudo mesmo como manda o figurino. </p> <p> o carro já está indo embora, troquei apenas a janela e zerou...!!! </p> <p> mais uma vez quero agradecer a colaboração e os e-mails( valew zaza) !!! </p> <p> um grande abraço a todos os colegas, BOA COPA... DA-LHE BRASIL </p> <p> E BRAHMA GELADA... !!! hehehe... </p> <p> Ok é isso ai mesmo, valeu.</p></t>
<t><p>vc ja medil compressão dos cilindros,pode ser valvula,ja q não acusa mais defeito??boa sorte... :</p></t>
<t><p>Como disse a vc, isto ocorre com muita frequencia. </p> <p>Que bom que vc resolveu amigo. </p> <p>Abraços</p></t>