Recebemos este carro problema apresentafo, apos 100%tps ex: 2 marcha e se colocar ponto morto, o motor inriquece muito a mistura e falha, se tentar acelwrar fica sem resposta imediata, logo apos slguns segundos se acelerar 100% tps ele volta ao normal.
Se acelerar 100% tps uma marcha atras da outra nao apresenta este problems enriquecimento/ falha.
scaner nao acusa erros.
MOTOR ABASTECIDO COM GASOLINA E A MISTURA AR COMBUSTIVEL ESTA MARCANDO 145.
Respostas:
;) Aqui algum codico gravado parametros ok de mais detalhes.
Meu amigo,confere via scanner o AF de combustível que está gravado na unidade de comando da injeção,der mas detalhes e TESTES.
>Meu amigo,confere via scanner o AF de combustível que está gravado na unidade de comando da injeção,der mas detalhes e TESTES.
Motor roda gasolina e esta acusando 145 A/F
Esse defeito da só andando ou parado? sei que não tem muito haver mas veja o sensor de velocidade com o carro em movimento confira com o scanner.
Boa noite Diogo
Qual o valor de voltagem do tps para o modulo com a borboleta em repouso???? Se essa voltagem estiver fora muito provável você teria um problema e o sistema não abilitaria o cut off e isso ocasionaria a mistura rica.
Segundo ponto você verificou a leitura da sonda lambda principalmente com o carro acelerado e depois de tirar o pé? ???
Verifica aterramentorno também influência muito nesse sistema e faz ajuste básico via scaner