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Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Como chegou a conclusão que o sensor não envia sinal???<br/> Como foi o teste?</p> <p>Atenção : A VW utiliza diferentes sistema no sensor de rotação, deve ser montado o correto para o veiculo.</p> <p>att DIAZ</p></t>
<t><p>Bom dia, cara ja tive um problema semelhante em uma saveiro flex acabei tirando o cambio achar o defeito foi coocado 3 sensores paralelos e elws nao sentavao direito no.flange e fica com muita folga na roda fonica dai eles nao faziao a leitura e nao emitiao sinal algum, com um sensor original resolveu.</p></t>
<t><p>explique melhor.tem alimentacao,tem aterramento mesmo assim nao emite?tem dois modelos de sensor,ta usando o certo?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168074" id="188427" number="2" username="miros">@miros#188427</POSTMENTION> peguei original na concessionária , tem alimentação só não emite sinal, já tirei a caixa de câmbio, troquei a roda fônica e continua sem sinal. Uma coisa que observei, é que a alimentação de 5 volts, quando ligo o conector do sensor ela cai pra 1 volts.</p> </r>
<t><p>@claud...diaz#188429 quando ele emite sinal, normalmente se tem centelhas, uma bobina não queima as quatros saídas de uma só vez, outro quando conecta o chicote no sensor a alimentação de 5 volts cai pra 1, oque não é normal. Já tirei a caixa e troquei a roda fônica, e não deu nada. Oque pode ser ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168074" id="188434" number="8" username="leandrodamascenanogueira">@leandrodamascenanogueira#188434</POSTMENTION></p> <p>Leandro em um sistema elétrico se for analisar o sistema desplugado a tensão sobe , mas conectado você tem retorno e perca de tensão.</p> <p>Mas vamos lá, a luz de injeção e imobilizador estão funcionando normal;?<br/> outro ponto a ver visto e o chicote em curto, então deve ser feito testes e apurar, analise curtos.<br/> Também vale apena ver alimentações da central, e o contato do comutador de ignição.</p> <p>Paciência e calma você consegue.</p> <p>att Diaz</p> </r>
<t><p>"PRIMEIRO LUGAR E ENTRAR COM O SCANNER E VER SE TEM ALGUM CODIGO DE DEFEITO???CONFERIR O PONTO DE CORREIA???TESTAR O SENSOR DE ROTAÇÃO???TESTAR CENTRAL E SUAS ALIMENTAÇÕES E ATERRAMENTOS???CHAVE CODE???E POR FIM SE VC NÃO TEM UM OSCILOSCOPIO VC VAI TER QUE ARRANCAR O CAMBIO DESTE CARRO PRA DAR UMA BOA OLHADA NA RODA FONICA!!!BOA SORTE NO SERVIÇO E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Olá colega,</p> <p>Verifique o estado do chicote desse veículo.<br/> Dê atenção aos plugues...<br/> Se não me engano o sensor TPS, compartilha da mesma alimentação do sensor de rotação. Experime desligar o seu plugue e veja se gera sinal de rotação.</p> <p>Boa sorte</p> </t>
<t><p>teste continuidade dos fios</p> </t>